ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Motorista desaparecido após corrida é achado desacordado dentro de carro

Motorista não era visto desde ontem, quando teria ido ao Bairro São Conrado para deixar um passageiro

Geisy Garnes | 25/11/2018 16:40
Motorista foi encontrado dentro do carro na região da Avenida Ernesto Geisel (Foto: Reprodução Internet)
Motorista foi encontrado dentro do carro na região da Avenida Ernesto Geisel (Foto: Reprodução Internet)

O motorista de transporte por aplicativo Márcio Fábio Rodrigues Jara, de 37 anos, foi encontrado desacordado dentro do Renault Sandero que usa para trabalhar na tarde deste domingo (25), na região da Avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande. Ele estava desaparecido desde ontem, quando teria ido ao Bairro São Conrado para deixar um passageiro.

Ao Campo Grande News, Neia Jara, a mãe do motorista, contou que o filho foi abandonado desacordado e desorientado dentro do carro. “Quando chegamos o carro estava toda fechado e ele no banco de trás”, lembrou.

Segundo ela, o filho está assustado e assim não sabe o que aconteceu. “Ele não lembra de nada, quando cheguei ele perguntava onde estava, tá muito desorientado”. Todo o dinheiro, o celular e até a chave do carro foram levados. “Ele tá com o olho meio machucado, não sabemos o que aconteceu. Mas ele já está em casa”.

Márcio é motorista de aplicativo e fez o último contato com a família para avisar que deixaria um passageiro e pegaria outro para corrida no São Conrado. Depois disso não foi mais visto. Família e amigos divulgaram do motorista e seu carro por todas as redes sociais, além de registrar um boletim de ocorrência de desaparecimento na manhã deste domingo. Agora o caso segue em investigação.

Nos siga no Google Notícias