ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Motorista embriagado é preso depois de causar acidente grave em BR

Luciana Brazil | 11/11/2012 08:26

Um motorista embriagado, de 49 anos, foi preso na noite de ontem depois de provocar um acidente com vítima na BR 163, na zona rural de Jaraguari, a 44 km de Campo Grande. Segundo as informações da Polícia Civil, José João de Moura dirigia um Ford/Corcel quando colidiu de frente com um caminhão Mercedez Bens, por volta das 19h50, próximo ao posto da PRF (polícia Rodoviária Federal), entre Bandeirantes e Jaraguari.

O carona do veículo, que foi identificado apenas como "Paraguai", foi levado em estado grave para Santa Casa.

De acordo com o delegado Divino Furtado Mendonça da Depac (Delegacia de Pronto-Atendimento Comunitário) centro, onde o caso foi registrado, José João conhecia "paraguai" apenas da carvoaria onde os dois trabalhavam. "Ele não soube dizer o nome do 'paraguai' porque se conheciam só da carvoaria e como ele foi levado em estado grave, não foi possivel identifica-lo".

José João confessou ter bebido antes de dirigir e disse que só viu quando o caminhão já estava em cima do carro. O exame de alcoolemia deu resultado positivo para presença de álcool no sangue. O delegado Mendonça arbitrou fiança de 3,110 mil, referente a cinco salários mínimos, que até o momento não foi paga.

Com a batida, o caminhão tombou na pista e ficou atravessado, interditando a via.

O acidente foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor com aumento de pena por dirigir embriagado. José de Moura está detido na Depac.

Nos siga no Google Notícias