ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, SEGUNDA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Motorista "espreme" 1 tonelada de maconha em Uno, bate carro e foge

Assim que houve a batida, o homem que dirigia o Uno saiu do carro mancando e fugiu

Lucia Morel e Ana Beatriz Rodrigues | 17/11/2022 17:42
Motorista "espreme" 1 tonelada de maconha em Uno, bate carro e foge
Uno Mille ao fundo e viatura da PM lotada com a droga. (Foto: Paulo Francis)

Carro com cerca de uma tonelada de maconha foi encontrado na Rua Carlos Drummond de Andrade, no Bairro Aero Rancho, após se envolver em choque com um utilitário esportivo SUV da marca Mitsubishi. Segundo a Polícia Militar, o SUV saía da garagem de uma gráfica quando foi atingida por Uno branco. O motorista dteria fugido mancando, conforme contaram moradores próximos.

À reportagem, a vizinhança comentou ainda que assim que houve a batida, o homem que dirigia o Uno saiu do carro mancando e fugiu, não sendo mais visto. O carro ficou sem condições de trafegar e foi abandonado pelo homem.

A polícia, ao chegar no local, identificou a situação e ao vistoriar o Uno encontrou 14 caixas cheias de maconha, o que totaliza cerca de uma tonelada da droga. O carro tinha apenas o banco do motorista e a placa é clonada, o que impediu a identificação do proprietário. Pelo chassi também não foi possível identificar o dono.

A droga será encaminhada à Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) e o veículo irá para o pátio de delegacia.

Motorista "espreme" 1 tonelada de maconha em Uno, bate carro e foge
Uno com a droga apreendida (Foto: Paulo Francis)


Nos siga no Google Notícias