ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Motorista fura sinal, carro é atingido por outro e capota na Rua Brilhante

Motorista ficou ferida, foi socorrida pelos bombeiros e levada para a UPA Leblon

Por Dayene Paz e Kamila Alcântara | 21/02/2024 15:24


Após furar o sinal vermelho, veículo Volkswagen Fox capotou na tarde desta quarta-feira (21) após ser atingido por um Chevrolet Ágile, no cruzamento da Rua Manoel Cavalcante Proença com Brilhante, na Vila Bandeirante, em Campo Grande. Uma pessoa ficou ferida.

O motorista do Ágile, Cesar Silvestre de Souza, de 64 anos, contou que passou pelo sinal verde. "No meio da travessia, senti a batida. Ela passou no vermelho e se eu estivesse mais rápido, pegaria bem no meio. Minha preocupação é que ela ficou presa nas ferragens, pendurada, até chegada do socorro", disse o idoso.

Imagens de uma câmera de segurança mostram a batida e a capotagem do Fox. O motorista do Ágile ficou com escoriações e a motorista do Fox, presa nas ferragens. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e, na sequência, encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Leblon com suspeita de fratura no braço.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias