A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

07/06/2011 07:10

Motorista fura sinal vermelho e provoca acidente no centro da Capital

Francisco Júnior

Ninguém ficou ferido

Gol subiu na calçada e bateu em poste que sustenta placa com nome de rua. (Foto: Simão Nogueira)Gol subiu na calçada e bateu em poste que sustenta placa com nome de rua. (Foto: Simão Nogueira)

Dois veículos se envolveram em um acidente ocorrido por volta das 6h30 desta terça-feira no cruzamento da rua Barão do Rio Branco com a avenida Calógeras, no centro de Campo Grande.

De acordo Givaldo, motorista do Fiat Uno, de placa HSY-7562, o acidente foi provocado pelo condutor do veículo Gol de placa JNI-7618, que seguia na avenida Calógeras e não respeitou o sinal vermelho no cruzamento.

Givaldo afirma que vinha pela rua Barão do Rio Branco, não conseguiu frear a tempo e colidiu no Gol.

Com o impacto, o motorista do Gol perdeu o controle, subiu na calça e bateu no poste que sustenta a placa com nome de rua.

Ninguém ficou ferido.

(Com informações de Simão Nogueira)

Eventos de Natal, inauguração de igreja e obras interditam 9 ruas na Capital
A Agetran (Agência Municial de Transporte e Trânsito) informa que pelo menos 9 ruas terão o tráfego impedido neste domingo (17) em Campo Grande. O fe...
Bandidos armados com faca usam carro prata para assaltar vítimas
Dois homens armados com faca em um carro prata - com placas HTI-8594 - assaltaram ao menos duas vítimas, na madrugada deste domingo (17), no Bairro C...


imagina se esse cara ao invés de bater no uno batesse em uma moto? já era mais uma estrela no chão * = +
 
JOÃO FERREIRA NETO em 07/06/2011 10:50:54
Nossa! Quase... mais duas vidas. A responsabilidade? Penso que, seria dos dois motoristas. Veja bem, para que tanta pressa tão cedo? Se os dois estivessem dirigindo com responsabilidade, amor ao próximo e principalmente Respeito as Leis de Trânsito, lógico que teria sido evitado, tantos transtornos. Não podemos criticar ninguém mesmo. Quantas vezes chegamos no amarelo e passamos achando que dará tempo, o outro nem abriu ainda já sai em disparada, não deveria ter o amarelo pra nenhuma das partes, só causa acidentes. Ou VERDE ou VERMELHO e acabou, vai diminuir essa violência aqui em Campo Grande. Por favor, diminuam a velocidade ou saiam mais cedo, amamos demais nossos entes queridos.
 
Neuci Augusta Fonseca. em 07/06/2011 10:46:45
Custava pra esse apressadinho esperar 30 segundos, agora quero ver se a policia de transito ou se a agetran vão fazer o sujeito pagar pela grade e a placa que forma danificadas.
Sr. Rudel Trindade, pintar estrelas no asfalto não puni nem educa ninguém, vamos rever essa lei de transito logo!!!
 
Oswaldo Benites em 07/06/2011 10:39:03
Até uma criança entende isso:
Verde= Siga
Amarelo= Atenção
Vermelho= Pare
Qual a dificuldade dos motoristas de Campo Grande? Talvez o DETRAN deva ser mais rígido quanto ao exame psicotécnico para obtenção da CNH, porque não é possível a quantidade de retardados que têm nesse trânsito! Ninguém dá seta, o povo vira onde não pode, não para onde está escrito em letras bem legíveis "PARE", corre feito doido, enche a cara de manguaça e depois quer dirigir, fora os imbecis que resolvem tirar racha à noite... Povo sem educação! Sem respeito pela vida dos outros e pela própria vida!
 
João César em 07/06/2011 09:44:12
Graças a Deus, que não passava nenhum pedestre pela calçada.
Até quando pessoas sem noção,verdadeiros irresponsáveis, irão continuar sendo manchete em acidente de trânsito?
Se a justiça, esta na luta pelo desarmamento da população(com excessão dos bandidos).Porque não desarmar os imprudente e assassinos do Trânsito?
 
neyde de oliveira em 07/06/2011 09:37:18
boa noite.... quero infomar aos que so sabem criticar que o dono do gol estava certo eu estava la na hora do acidente pq eu trabalho ali perto da esquina e nao foi o motorista do gol que furou o sinal e sim o do fiat uno...entao minha gente nunca se critica o ke ler sem voces terem visto nem tudo o que se dizem na midia e verdade pois eles so querem uma materia e nunka querem o certo e sim o que dizem,se fragaremm voces no mato vao pulblicar que voces estavam cagando no mato ai voces vao criticar isso,sendo que voce foi cassar algo ou catar algo...porisso meus caros amigos nunca dizem,critiquem o ke nao sabem...
 
annelisy paula em 07/06/2011 09:25:43
Até quando estes inconsequentes continuar a cometer estas barbaridades impunemente?
Ai a prefeitura acha que pintando estrelinhas no chão e gastando dinheiro com campanhas isso vai acabar.
Isto é tentativa de homicidio, por sorte este imprudente não matou ninguém, e deveria ser punido como tal, ou vão esperar matar alguém para ver se tomam alguma providência?
 
Marco Aurélio em 07/06/2011 09:21:03
Kd o fotossenssor pra se certificar quem realmente avançou o semáfaro. Vcs já sabem cada um fala uma coisa. Somente com este equipamento se tem certeza quem esta falando a verdade.
 
Felipe Salinas em 07/06/2011 09:20:09
Os homens dizem que são as mulheres que dirigem mal,mas quando acontece uma béla de uma ...&8*.destas , sempre está um homem apressadinho no volante.
 
Teresa moura em 07/06/2011 09:05:17
Parabéns pro motorista do Gol. Agora vai lembrar na marra que aquela luzinha vermelha que fica no alto do sinal é pra ser atendida quando acesa.
 
Daniel Francelino em 07/06/2011 08:57:34
Mais um acidente causado pela imprudencia... Acho q as autoridades tinham que tomar uma iniciativa mais energica, esse negocio de ficar colocando estrelinha nao esta dando muito resultado.. Teriam q mudar as leis, akeles q forem pego desrepeitando as sinalozações que digamos Graves, tipo furar sinal vermelho, deveria ter a CNH suspensa, pois o que acontece com as pessoas q firam sinal vermelho e atropelam outra pessoa, bnatem em veiculo, acho q eles só perdem 7 pontos na carteira e nd mais... Vamos rever nossas leis pq não esta mais dando para aguentar.....ou querem transformar as ruas de campo grande em uma constelação....
 
Gilmar Arantes em 07/06/2011 08:33:22
O desrespeito com as sinalizações ainda continua, sejamos coerentes, a quebra da sinalização (furar o sinal), sempre resulta em más notícias e resultados ruins.
Nossos motoristas devem aprender a respeitar mais a sinalização, não é preciso a pressa, no trânsito não se briga e não tem necessidade de acidentes.
 
Giovany Victor - CAC em 07/06/2011 07:38:21
Furar o sinal já é uma irresponsabilidade sem tamanho, agora, nesse trecho é uma tremenda BURRICE (que me perdoem os asininos).
 
Ricardo Lopes em 07/06/2011 07:32:01
O mais estranho é que o gol esta sentido Barão com a porta amassada sentido Calógeras.
Quem será que estava errado mesmo??? Será que ninguém reparou na foto?!?
 
Nilton Carlos em 07/06/2011 06:09:43
E ainda fica bravo, e se tivesse matado alguém? imprudência sem dúvida e falta de respeito com a vida.
 
Nilson André dos Santos em 07/06/2011 05:24:04
Boa tarde, vejo que vcs só sabem criticar, eu sou o motorista do gol e na hora do impacto, nao FUI eu que furei sinal nao ... e pra informar os desavisados, eu nao estava com pressa nao... tanto é que minha velociadade nao chegava a 50 km/h , ali no local da colisao, é uma subida e nao tinha o porque eu pisa no acelerador ... mais fazer o que, midia escuto apenas um lado da historia... e quem saiu culpado na historia fui eu ..