ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Motorista que bateu carro contra poste está na área vermelha da Santa Casa

Homem de 48 anos teria sofrido mal súbito e se envolveu em acidente na Gury Marques, dizem testemunhas

Ronie Cruz | 29/06/2019 12:48
Carro subiu no canteiro e bateu contra poste na Gury Marques (Foto: Direto das Ruas)
Carro subiu no canteiro e bateu contra poste na Gury Marques (Foto: Direto das Ruas)

O motorista de 48 anos que bateu o carro que conduzia em poste no canteiro da Avenida Gury Marques está na área vermelha do pronto socorro da Santa Casa. Testemunhas disseram que ele teria perdido o controle, provavelmente por sofrer mal súbito. O acidente foi na altura do bairro Jardim Santa Felicidade na tarde desta sexta-feira (28).

Rubeir Almeida Lemes, 48, sofreu ferimentos e precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Segundo a Santa Casa, a vítima deu entrada no hospital às 17h12 reclamando de dor intensa no tórax e disse que perdeu a consciência ao bater o carro contra o poste. 

Conforme o hospital, o paciente está consciente, orientado e comunicativo e respira sem auxílio de aparelhos. Além disso, o motorista está sendo medicado com soro e outras medicações e passou por exames laboratoriais. O quadro clínico dele é estável.

Acidente - O acidente aconteceu por volta das 16h, no sentido bairro-centro. Testemunha, que não quis se identificar, relatou à reportagem que estava no carro que trafegava atrás. “Ele deu uma bambeada, subiu no canteiro e bateu no poste”, disse.

Nenhum carro trafegava na lateral não havia pessoas no canteiro. A testemunha conta que parou e foi socorrê-lo. “Ele estava desmaiado, depois abriu os olhos e se mexeu”, contou. A frente do carro conduzido por ele, um Montana, ficou bastante danificada.

Os bombeiros chegaram logo depois e levaram a vítima à Santa Casa.

Nos siga no Google Notícias