A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019

29/06/2019 12:48

Motorista que bateu carro contra poste está na área vermelha da Santa Casa

Homem de 48 anos teria sofrido mal súbito e se envolveu em acidente na Gury Marques, dizem testemunhas

Ronie Cruz
Carro subiu no canteiro e bateu contra poste na Gury Marques (Foto: Direto das Ruas)Carro subiu no canteiro e bateu contra poste na Gury Marques (Foto: Direto das Ruas)

O motorista de 48 anos que bateu o carro que conduzia em poste no canteiro da Avenida Gury Marques está na área vermelha do pronto socorro da Santa Casa. Testemunhas disseram que ele teria perdido o controle, provavelmente por sofrer mal súbito. O acidente foi na altura do bairro Jardim Santa Felicidade na tarde desta sexta-feira (28).

Rubeir Almeida Lemes, 48, sofreu ferimentos e precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Segundo a Santa Casa, a vítima deu entrada no hospital às 17h12 reclamando de dor intensa no tórax e disse que perdeu a consciência ao bater o carro contra o poste. 

Conforme o hospital, o paciente está consciente, orientado e comunicativo e respira sem auxílio de aparelhos. Além disso, o motorista está sendo medicado com soro e outras medicações e passou por exames laboratoriais. O quadro clínico dele é estável.

Acidente - O acidente aconteceu por volta das 16h, no sentido bairro-centro. Testemunha, que não quis se identificar, relatou à reportagem que estava no carro que trafegava atrás. “Ele deu uma bambeada, subiu no canteiro e bateu no poste”, disse.

Nenhum carro trafegava na lateral não havia pessoas no canteiro. A testemunha conta que parou e foi socorrê-lo. “Ele estava desmaiado, depois abriu os olhos e se mexeu”, contou. A frente do carro conduzido por ele, um Montana, ficou bastante danificada.

Os bombeiros chegaram logo depois e levaram a vítima à Santa Casa.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions