ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Motorista que causou acidente está intubado e passará por cirurgia

Acidente terminou com seis pessoas feridas e uma jovem de 25 anos morta

Viviane Oliveira | 16/04/2022 14:16
Após acidente, o que ficou foi cenário de destruição (Foto: Kisie Aionã) 
Após acidente, o que ficou foi cenário de destruição (Foto: Kisie Aionã)

Dos seis feridos no acidente que terminou com a morte de uma jovem de 25 anos, o motorista do Ford Ka branco, Willian Goes Abbade, 36 anos, é o que está mais grave na Santa Casa de Campo Grande. A colisão entre o carro e poste de energia elétrica aconteceu na madrugada deste sábado (16), na Avenida Júlio de Castilho, no Jardim Panamá.

Segundo assessoria de imprensa da unidade de saúde, Willian está sedado, intubado e sob ventilação mecânica. O rapaz foi submetido a exames laboratoriais, de imagem e deve passar por procedimento cirúrgico na região da cabeça.

Além de Willian, estão internados no Santa Casa: Loraine Fernandes Marçal, 23 anos, Matheus da Silva Alves, 19 anos, Andréia da Silva Xavier, 33 anos e Aline da Silva Xavier, 24 anos. Conforme boletim médico, Loraine passou por cirurgia realizada pela especialidade de ortopedia e segue recebendo atendimento médico. O restante está consciente, orientado, comunicativo, com respiração espontânea e em uso de medicações.

Jheyson Viturino Martins, 19 anos, foi o único levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento Médico) da Vila Almeida e ainda não foi informado o estado de saúde dele.

Indiciado - De acordo com registro da Polícia Civil, Willian foi indiciado, preliminarmente, por homicídio simples, por conduzir sob influência de álcool e por participar de corrida, disputa ou competição de corrida em via pública.

Testemunha relatou à polícia, que no momento do acidente o motorista do Ford Ka participava de um racha com um VW Gol "quadrado", quando perdeu o controle da direção e em uma curva e colidiu contra o poste. O velocímetro do carro parou em 105 km/h. Uma das passageiras do banco traseiro, Roberta da Costa Coelho, 25 anos, morreu no local. A polícia já identificou o proprietário do VW Gol, que também será indiciado, em flagrante, por participar do racha.

Nos siga no Google Notícias