A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

25/07/2016 17:48

Motorista que tombou carro roubado estava bêbado e fugiu da Santa Casa

João Humberto
Fiesta roubado capotou e tombou no anel viário na tarde desta segunda-feira (Foto: Alcides Neto)Fiesta roubado capotou e tombou no anel viário na tarde desta segunda-feira (Foto: Alcides Neto)

Osmar Espinoza, o motorista do veículo Fiesta, placas HRN-5425, de Campo Grande, que capotou e tombou no anel viário às margens da BR-163, no quilômetro 476, na tarde desta segunda-feira (25), estava bêbado e fugiu da Santa Casa, segundo informações do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Ele dirigia o veículo, com registro de roubo, quando perdeu o controle da direção e atravessou a pista, capotando e tombando o carro. No automóvel também estavam uma mulher de 45 anos identificada como Severina Aparecida do Nascimento e suas duas netas adolescentes, de 10 e 12 anos.

Aos bombeiros, a adolescente de 12 informou que ela, a irmã e a avó pegaram carona com Osmar em Ribas do Rio Pardo. Elas ficariam na favela Cidade de Deus, em Campo Grande.

Na Santa Casa, a informação é de que Severina está internada na ala verde e não corre risco de morte. Já o estado de saúde da adolescente de 10 anos é grave, uma vez que possui muitas lesões no rosto.

De acordo com informações do sistema de verificação de placas do Ministério da Justiça, o Fiesta foi roubado nesta segunda-feira.

Acidente – As marcas de frenagem do veículo estão localizadas a 30 metros de onde o Fiesta capotou e tombou, ficando com as rodas para cima. O condutor ficou preso às ferragens e os bombeiros o retiraram dali com ajuda de desencarcerador.

O Fiesta ficou destruído e gasolina vazou do tanque. Viaturas do Corpo de Bombeiros (caminhão e a de resgate) foram até o local, assim como uma do Samu. Resgate da concessionária CCR MSVia também foi até lá e interditou parte da pista, por isso o trânsito ali ficou congestionado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions