A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

20/03/2012 20:33

Menos de 1 mês depois, traficante que matou criança atropelada vira réu

Jeozadaque Garcia

Magno Henrique Martins dos Santos atropelou e matou Rayane de Amorim Piccelli Pereira, de 6 anos, durante perseguição policial

Magno foi denunciado por homicídio triplamente qualificado. (Foto: Marlon Ganassin)Magno foi denunciado por homicídio triplamente qualificado. (Foto: Marlon Ganassin)

O MPE (Ministério Público Estadual) ofereceu denúncia à Justiça contra o traficante Magno Henrique Martins dos Santos, de 28 anos, que atropelou e matou Rayane de Amorim Piccelli Pereira, de 6 anos, durante perseguição policial em Campo Grande no dia 28 de fevereiro.

Magno foi denunciado por homicídio triplamente qualificado, já que atropelou por motivo torpe, meio cruel e com recurso que dificultou a defesa da vítima.

Foragido da Justiça de Rio Verde de Mato Grosso, Magno tentava escapar dos policiais quando atropelou a criança no bairro Nova Lima. Conforme a denúncia do MPE, ele “propositadamente atropelou a vítima, arremessando-a por vários metros à frente de sua motocicleta”.

“O denunciado cometeu o delito impelido por motivo torpe, pois matou a vítima com o fim de que os policiais que estavam em seu encalço, parassem de persegui-lo”, continua.

Após o atropelamento, a menina foi socorrida ainda com vida e levada para a Santa Casa. Ela faleceu no final da noite com várias lesões: traumatismo craniano grave, lesões na face e no tórax, além de machucados na coxa esquerda.

Magno teve sua prisão preventiva decretada ainda no início de março.

Solto - Mesmo com mandado de prisão expedido, Magno estava em liberdade por conta de uma falha na comunicação entre Polícia e Judiciário. No dia 6 de fevereiro, ele foi levado até a 2ª DP (Delegacia de Polícia) por violência doméstica. A ocorrência foi registrada e Magno responsabilizado, mas, como não havia nada no sistema contra ele, foi liberado.

A Polícia não sabia que Magno estava foragido porque não existe um sistema on-line interligando Justiça e Polícia. Se os mandados de prisão fossem inseridos diretamente no banco de dados policial, Magno estaria preso no dia 28 de fevereiro, quando atropelou a menina.



Lincoln Cortez!Imagine porque o rapaz vai ficar preso?só por violencia doméstica,fugitivo da policia,tirou a vida de uma criança de 6 anos,tirou a alegria de uma familia q deve estar chorando até agóra,mas a policia e o poder judiciário não são ligados,vai um pái de familia e mata um desgraçado desses,com certeza vai preso, não sabe fugir!Ó Deus o q fazer com nossa justiça?.enterrem o cara vivo.
 
Luis Sandro Silva em 21/03/2012 11:36:19
Esse elemento fará um estágio no sistema prisional. Terá contados com a bandidagem aqui fora e direito a visitas íntimas. Em quatro ou cinco anos, se muito, estará nas ruas, para reincidir. Assim é e continuará sendo, pois o brasileiro é bonzinho com bandido. A família da criança morta nunca recebeu, certamente, uma visita de alguma entidade de defesa de direitos humanos. Assim é.
 
Valfrido m. Chaves em 21/03/2012 09:36:59
Ele deveria cumprir a pena, em uma cela escura e úmida. Ah!, amarrado de cabeça pra baixo.
 
nilo maciel em 21/03/2012 09:16:54
O que mais fazer com uma "criatura" dessas, é por esse crime entre outros que esses bandidos tem uma ficha criminal extensa "kilométrica", que eu sou a favor da PENA DE MORTE, esse rapaz não tem mais jeito, quando for solto irá matar outra vez, infelizmente, enquanto bandido for tratado como trabalhador honesto, sempre leremos essas noticias absurdas.
 
Jorge Augusto em 21/03/2012 08:11:21
coitadinho...chama os direitos humanos pra ver se ele tá precisando algum auxílio, se está sendo bem tratado e alimentado e também psicólogo ou coisa assim, pois deve estar sendo muito traumático essa perseguição por um simples assassinatozinho ! ! !
 
Lincoln Cortez em 21/03/2012 07:21:20
brincadeira isso absurdo

Se fosse um coitadinho que tivesse roubado pra comer,, estaria preso
mesmo que roubasse uma galinha ,,, isso piada ,, cara tira vida outros e
ainda ta ai de boa ,,, justica temos acreditar na justica
 
rosileneleonel em 21/03/2012 01:02:06
Esse cara merece a cadeira elétrica.
 
Adenilson Jose Rebeque em 20/03/2012 11:39:18
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions