ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Mulher atropelada por motociclista ao deixar sacolão tinha 79 anos

Vítima foi socorrida no local, mas não resistiu aos ferimentos. Outras duas pessoas ficaram feridas na colisão

Geisy Garnes | 19/01/2020 16:09
Motocicleta só parou após colidir em carro estacionado (Foto: Paulo Francis)
Motocicleta só parou após colidir em carro estacionado (Foto: Paulo Francis)

Foi identificada como Agisse Batista Machado, de 79 anos, a vítima do acidente no início da tarde deste domingo (19), no Bairro Tiradentes, em Campo Grande. A idosa foi atropelada por um motociclista ao sair de um sacolão na Rua José Nogueira Vieira.

Conforme testemunhas, o motociclista que conduzia uma moto BMW S1000, de 24 anos, seguia pela Rua José Nogueira Vieira, em sentido ao Centro, em alta velocidade. Ele atropelou a idosa no momento em que ela tentou atravessar a pista e ainda atingiu uma segunda vítima, o proprietário de um Fiat Mobi, de 60 anos, que também atravessava a rua.

O motociclista só parou ao colidir contra um carro Yaris xs Toyota, que estava estacionado. O filho da idosa estava do outro lado da rua aguardando a mãe atravessar, quando ela foi atingida. Agisse foi socorrida ainda no local por equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel) e do Corpo de Bombeiros que tentaram reanimá-la, mas sem sucesso.

A segunda vítima do acidente foi levada com ferimentos leves a uma unidade de saúde, assim como o motociclista.

Muitas pessoas que passavam pela rua pararam para acompanhar o socorro as vítimas. Marilene Melo não viu como aconteceu os fatos, mas assim que viu a idosa ao chão correu para protege-la do sol. “Ela caiu de bruços e já estava inconsciente. Nós não quisemos virá-la até a chegada do Corpo de Bombeiros”, frisa.

Nos siga no Google Notícias