A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

10/07/2014 11:00

Mulher de 25 anos é estuprada após pegar carona com amigo do pai

Francisco Júnior

Uma mulher de 25 anos foi estuprada na noite de terça-feira (8) quando seguia para um supermercado na Avenida Eduardo Elias Zahran, em Campo Grande.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima seguia a pé ao supermercado, quando faltava três quadras do estabelecimento ela foi abordada por um homem que dirigia um veículo Hyundai Santa Fé, cor prata.

A mulher aceitou a carona pois conhecia o homem, um antigo amigo do pai dela, que já é falecido. Ela informou que o conhece pelo apelido de Carioca.

No caminho, segundo a vítima, o homem disse que passaria na casa dele primeiro para pegar documentos e depois a levaria até o supermercado.

Conforme consta no Boletim, a vítima não se lembra qual a região foi levada pelo suspeito, disse apenas que a casa para onde foi levada fica em uma rua sem asfalto. Ela contou que entrou no imóvel e ficou aguardando na sala, sentada no sofá.

A vítima relatou que o suspeito foi para outro cômodo e quando voltou estava agressivo e tentou agarrá-la. A mulher disse que ainda tentou se defender, mas o homem conseguiu imobilizá-la e cometer o estupro.

Depois de violentar a vítima, segundo o Boletim, o suspeito fugiu do local. A ocorrência só foi registrada ontem (9) na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. A vítima já foi submetida ao exame de corpo de delito.

Em depoimento, ela disse que já encontrou o suspeito em outras ocasiões, mas não souber dizer o nome dele. A vítima relatou que ele é branco, tem 1,78 de altura e cerca de 50 anos.

O caso foi encaminhado para a DEAM (Delegacia de Atendimento à Mulher).



Huhum! Carona esquisita. A moça entrou no carro do suspeito para pegar uma carona até o mercado, só que antes foram pra casa do rapaz e mesmo não conhecendo a região,ainda desceu e esperou na sala da casa, quando foi atacada...Após o crime deveria pegar seu celular e ligar para o 190 e esperar no local. Se de fato o caso aconteceu está facil de solucionar, pela marca do veiculo, o local e o alcunha dele. Ou ela tambem não se lembra do carro?
 
Samuel Gomes em 10/07/2014 11:56:03
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions