ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUINTA  22    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Mulher diz que foi assaltada no Camelódromo, por mulheres armadas com canivete

O crime teria ocorrido por volta das 10h30, quando local costuma estar cheio; Camelódromo nega

Por Bruna Marques | 10/02/2024 14:37
Vítima foi roubada dentro do Camelódromo, região central de Campo Grande (Foto: Divulgação)
Vítima foi roubada dentro do Camelódromo, região central de Campo Grande (Foto: Divulgação)

Mulher de 44 anos garante que foi vítima de roubo na manhã deste sábado (10), dentro do Camelódromo de Campo Grande. As duas supostas ladras estavam armadas com canivete e teriam levado a bolsa da vítima.

A direção do centro comercial nega qualquer episódio do tipo e garante que se houve, a mulher teria gritado e socorrida pelos seguranças. "Também temos câmeras espalhadas por todo o local e nada foi registrado", informa a direção do local.

Já de acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava dentro do Camelódromo, por volta das 10h30, momento em que foi abordada pelas mulheres. Segundo ela, as bandidas chegaram armadas e falaram “perdeu tia, perdeu”, na sequência, fugiram em direção ao Mercadão Municipal levando sua bolsa.

A mulher foi até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol registar boletim de ocorrência de roubo. Indagada sobre as características das suspeitas, a vítima disse que estava nervosa e não sabia descrevê-las.

Apesar do relato da vítima, o que chama atenção é que o crime ocorreu em horário de pico, um dos que mais lotam o Camelódromo.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias