A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

18/10/2012 08:25

Mulher encontrada em ciclovia pode ter morrido 2h da manhã, com 3 tiros

Paula Maciulevicius e Viviane Oliveira
Corpo foi levado para o Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal para identificação. (Foto: Simão Nogueira)Corpo foi levado para o Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal para identificação. (Foto: Simão Nogueira)

A mulher que morreu na ciclovia da avenida Lúdio Coelho Martins, no bairro Coophavilla II, em Campo Grande pode ter sido atingida por três tiros na região da cabeça e face.

Segundo levantamentos da perícia no local, pela rigidez do corpo, ela pode ter morrido há seis horas, o que indicaria que o crime aconteceu por volta das 2h da manhã.

Ela não portava documentos e com ela foi encontrado apenas um isqueiro. A suspeita é de que a mulher seja usuária de drogas, porque as mãos estavam queimadas.

A vítima tem entre 20 e 30 anos de idade. O corpo foi levado para o Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal), na tentativa de identificar a mulher.

Pelo corpo ela tem duas tatuagens, uma nas costas com o nome de ‘Maicon’ e uma flor em um dos pés. O caso será investigado pela 6ª Delegacia de Polícia da Capital.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions