ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  12    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Espancada e estuprada em motel, mulher espera ex dormir e pede socorro

Vítima afirmou que as agressões começaram após uma crise de ciúmes

Por Antonio Bispo e Ana Paula Chuva | 03/03/2024 11:06
Porta de acesso à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Foto: Alex Machado)
Porta de acesso à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Foto: Alex Machado)

Homem com idade não divulgada foi encaminhado à Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher), na madrugada deste sábado (2), suspeito de estuprar e espancar a ex-namorada em um quarto de motel localizado na Rua Sergio Alexandre Lemos, na Vila Aimoré, em Campo Grande.

Conforme o Boletim de Ocorrência, a vítima contou que o ex-namorado passou a fazer uso de cocaína nas dependências do motel e que ambos se relacionaram sexualmente de forma consentida.

Entretanto, em certo momento, o suspeito pegou o celular da mulher e passou a ter uma crise de ciúmes, momento em que agrediu a vítima com diversos socos, além de enforcá-la. Após o episódio de agressão, o homem forçou uma relação sexual, consumando o ato contra a vontade dela.

A vítima esperou que o agressor dormisse e conseguiu pedir ajuda. A Polícia Militar foi acionada e, quando chegou ao local, encontrou o suspeito dormindo. Ele apresentou outra versão e disse que foi a mulher quem teve a crise de ciúmes, quebrando o celular dele quando ela encontrou mensagens no celular dele.

Os dois foram encaminhados à Deam, onde o caso foi registrado e segue sob investigação.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias