ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, QUARTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Mulher fere marido a tiro em garagem de casa no Rita Vieira

Caso aconteceu por volta das 18h30 na garagem de uma casa, na Rua Delcides Mariano, no Parque Residencial Rita Vieira

Por Viviane Oliveira e Bruna Kaspary | 13/01/2019 08:27
Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário da Vila Piratininga (Foto: arquivo/Campo Grande News)
Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário da Vila Piratininga (Foto: arquivo/Campo Grande News)

Dairton Fernando Schuh, 34 anos, foi atingido na região da barriga por um tiro de revólver calibre 38 disparado pela mulher, Mayara Fernanda Gomes Paiva 30 anos. O caso aconteceu por volta das 18h30 na garagem de uma casa, na Rua Delcides Mariano, no Parque Residencial Rita Vieira, em Campo Grande. Segundo relatos de Mayara à polícia, o disparo foi acidental.

Conforme boletim de ocorrência, Mayara contou que os dois chegavam na residência em um Toyota Corolla, quando o marido pediu que ela pegasse a arma na porta do veículo e guardasse dentro de casa. Ao pegar o revólver, a mulher acionou o gatilho sem querer e disparou, acertando o marido com um tiro.

Ele foi socorrido em estado grave à Santa Casa, onde passou por cirurgia. A arma com cinco munições sendo uma deflagrada foi apreendida. A mulher disse à polícia, que a arma tinha registro, porém a documentação não foi encontrada. Ela vai responder por porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal culposa. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário