ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Mulher fere marido a tiro em garagem de casa no Rita Vieira

Caso aconteceu por volta das 18h30 na garagem de uma casa, na Rua Delcides Mariano, no Parque Residencial Rita Vieira

Viviane Oliveira e Bruna Kaspary | 13/01/2019 08:27
Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário da Vila Piratininga (Foto: arquivo/Campo Grande News)
Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário da Vila Piratininga (Foto: arquivo/Campo Grande News)

Dairton Fernando Schuh, 34 anos, foi atingido na região da barriga por um tiro de revólver calibre 38 disparado pela mulher, Mayara Fernanda Gomes Paiva 30 anos. O caso aconteceu por volta das 18h30 na garagem de uma casa, na Rua Delcides Mariano, no Parque Residencial Rita Vieira, em Campo Grande. Segundo relatos de Mayara à polícia, o disparo foi acidental.

Conforme boletim de ocorrência, Mayara contou que os dois chegavam na residência em um Toyota Corolla, quando o marido pediu que ela pegasse a arma na porta do veículo e guardasse dentro de casa. Ao pegar o revólver, a mulher acionou o gatilho sem querer e disparou, acertando o marido com um tiro.

Ele foi socorrido em estado grave à Santa Casa, onde passou por cirurgia. A arma com cinco munições sendo uma deflagrada foi apreendida. A mulher disse à polícia, que a arma tinha registro, porém a documentação não foi encontrada. Ela vai responder por porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal culposa. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias