ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, TERÇA  28    CAMPO GRANDE 16º

Capital

Mulher fica em estado grave após colisão frontal na Euler de Azevedo

Priscilla Peres e Liana Feitosa | 21/06/2015 09:14
Os dois veículos ficaram bastante danificados após a colisão. (Foto: Marcelo Calazans)
Os dois veículos ficaram bastante danificados após a colisão. (Foto: Marcelo Calazans)

Uma pessoa ficou gravemente ferida em uma colisão frontal entre dois veículos na manhã deste domingo (21), na avenida Euler de Azevedo, em Campo Grande. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o trânsito ficou lento por algum tempo.

O acidente aconteceu quando Adriana Alves da Silva, 32, que conduzia um veículo modelo Polo, invadiu a pista contrária e bateu de frente com um Tucson, conduzido pelo funcionário público Lorivaldo de Paula.

Lorivaldo conta que seguia pela avenida Euler de Azevedo, sentido bairro, quando o veículo que estava em sua frente abriu para a direita desviando de alguma coisa. Ele, sem saber o que era, também jogou o carro para a direita. Porém, não o suficiente para desviar do veículo que vinha em sentido contrário.

Os dois carros se chocaram de frente e Adriana foi levada pelo Corpo de Bombeiros, para a Santa Casa em estado grave, inconsciente e com suspeita de traumatismo craniano. Lorivaldo teve apenas ferimentos leves, no rosto e na mão.

Ele acredita que só não ficou mais ferido porque o air bag foi acionado, mesmo assim, bateu com o rosto no vidro. A perícia esteve no local e também foi solicitado auxilio para controle do trânsito.

Nos siga no Google Notícias