A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

04/07/2019 10:17

Mulher ganha tornozeleira eletrônica depois de ser flagrada furtando roupas

A prisão em flagrante foi convertida em liberdade provisória, mas a mulher será monitorada por tornozeleira eletrônica

Anahi Zurutuza
Momento que funcionárias barram saída de mulher de loja (Foto: Reprodução)Momento que funcionárias barram saída de mulher de loja (Foto: Reprodução)

As câmeras de segurança de uma loja na Avenida Capibaribe, no bairro Silvia Regina, em Campo Grande, flagraram a movimentação de uma mulher que colocou blusas na bolsa.

Pelas imagens, parece até que a “cliente” sabe onde estão posicionadas os equipamentos porque conforme ela anda entre as araras fica “invisível” atrás de pilastras ou das próprias roupas em vários momentos. Por pouco, as câmeras não gravam o momento do furto.

Neuzeli Magalhães Pinheiro, de 50 anos, foi abordada por uma das funcionárias e impedida de deixar a loja. As vendedoras chamaram a polícia e ela foi presa na tarde desta quarta-feira (3) e passou nesta manhã por audiência de custódia no Fórum de Campo Grande.

A mulher tinham três peças de roupa na bolsa, conforme registrou a equipe da Polícia Militar.

A filha de Neuzeli disse à polícia que a mãe sofre de transtornos mentais. A prisão em flagrante foi convertida em liberdade provisória, mas a mulher será monitorada por tornozeleira eletrônica.

Após lançar maconha na Máxima, dupla é perseguida e presa pela polícia
Dois homens, de 27 e 29 anos, foram presos nesta segunda-feira (14) após jogarem tabletes de maconha por cima do muro do presídio de segurança máxima...
Adolescente de 16 anos é apreendido com 95 papelotes de droga no Tiradentes
Um adolescente, de apenas 16 anos, foi preso ao ser flagrado com 95 papelotes de cocaína no Bairro Tiradentes, em Campo Grande. Os policiais civis d...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions