ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Mulher morre em acidente entre carro e caminhão na saída para Cuiabá

Alessandra Gonçalves de Rezende estava no banco traseiro do veículo e não resistiu aos ferimentos

Ana Paula Chuva e Aletheya Alves | 04/05/2021 10:41
Ford Fiesta com a lateral destruída já no guincho após acidente. (Foto: Aletheya Alves)
Ford Fiesta com a lateral destruída já no guincho após acidente. (Foto: Aletheya Alves)

Alessandra Gonçalves de Rezende não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta terça-feira (4) depois de acidente entre um veículo Ford Fiesta e um caminhão, na BR-163, em Campo Grande, na saída para Cuiabá.

De acordo com informações de um primo da vitima, que se identificou apenas como Thiago, ela estaria vindo de Camapuã, cidade a 135 km de Campo Grande, para fazer um exame de covid na Capital, mas não soube dizer o que teria causado o acidente.

Alessandra estava no banco traseiro e o carro era dirigido pelo filho da vítima que não teve identidade e estado de saúde revelados.

O acidente aconteceu por volta das 6 horas da manhã e o primo da mulher esteve no local para fazer a retirada do veículo que ficou com a lateral destruída pelo impacto da colisão. Não há informações sobre o caminhão envolvido na batida.

Equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) estiveram no local para atender a ocorrência. A pista chegou a ficar interditada e houve congestionamento de veículos. (Veja no vídeo abaixo).



Nos siga no Google Notícias