A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

08/06/2015 07:59

Mulher morta em acidente no Estrela do Sul bebeu em festa, diz testemunha

Ricardo Campos Jr.
Moto pegou fogo e ficou completamente destruída após incêndio (Foto: Marcos Ermínio)Moto pegou fogo e ficou completamente destruída após incêndio (Foto: Marcos Ermínio)

A motociclista morta em um acidente na manhã desta segunda-feira (8), no bairro Estrela do Sul, voltava de uma festa onde havia ingerido bebidas alcoólicas, segundo informou à polícia o ex-companheiro da vítima Josimar dos Santos. Ele conversou com a polícia no local onde Luanna Coelho Pereira, 22 anos, bateu de frente com um caminhão.

Conforme o boletim de ocorrência, a jovem conduzia uma Yamaha Factor 125 que pegou fogo e ficou completamente destruída após a colisão. O motorista do caminhão, Sidnei Vieira dos Santos, 36 anos, apagou as chamas junto com uma testemunha.

Ele disse que Luana vinha em sentido oposto e, sem motivos que justificassem perda do controle da direção, invadiu a contramão. "Não deu tempo para nada".

O veículo passou por cima da moto e a arrastou. As chamas atingiram a vítima, mas ela não chegou a ficar totalmente carbonizada. Parentes de Luana foram até o local do acidente e estavam bastante abalados.

Peritos analisaram o lugar da batida e encaminharam o corpo de Luanna para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). O caso foi registrado como morte a esclarecer porque, segundo o delegado Tiago Macedo, as causas da batida ainda não estão claras.



AINDA BEM QUE APARECEU INFORMAÇÕES DE TESTEMUNHAS SOBRE ISSO, SENAO IRIA SOBRAR A RESPONSABILIDADE PARA O INOCENTE MOTORISTA DO CAMINHAO.
 
LUCIANO MARQUES em 08/06/2015 08:50:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions