ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Mulher perde R$ 12 mil em golpe e viagem para Cancun vira pesadelo

Guilherme Henri | 11/11/2016 08:37

Faltando pouco mais de um mês para embarcar, viagem para Cancun com a família se tornou “pesadelo” após mulher de 35 anos descobrir que foi vítima de um golpe. Ela pagou oito parcelas de R$ 1.500 e na tarde de quinta-feira (10) descobriu que a agência de turismo responsável pela viagem não existe mais.

De acordo com o registro policial, a vítima disse que o pacote incluía dois adultos e duas crianças. Ela o comprou com a proprietária da agência, identificada apenas com Vanessa.

Na tarde de ontem, a mulher tentou entrar em contato com agência por meio de dois números de celular, porém as ligações não foram completadas.

Desconfiada, ela foi até o escritório da agência e lá descobriu que a “Arakaki Turismo”, responsável por sua viagem tinha fechado as portas. Em seu lugar, outra agência está operando.

Em breve pesquisa na internet a vítima descobriu que não foi a única enganada. Segundo ela, existem várias denúncias contra a Arakaki Turismo.

O caso foi registrado na DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídio), como estelionato, mas deve ser encaminhado para Dedfaz (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Defraudações, Falsificações, Falimentares e Fazendários).

Nos siga no Google Notícias