ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SÁBADO  02    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Mulher vai no motel com desconhecido, acorda e diz que foi furtada

Vítima foi à polícia depois de perder R$ 500 e o celular

Ana Beatriz Rodrigues | 29/09/2022 15:23
Fachada da Depac Cepol onde o caso foi registrado (Foto: Marcos Maluf)
Fachada da Depac Cepol onde o caso foi registrado (Foto: Marcos Maluf)

Uma mulher,  de 45 anos, procurou a Polícia Civil, no fim da manhã desta quinta-feira (29), após ter sido furtada em motel, na região do Bairro Maria Aparecida Pedrossian, Campo Grande, por um desconhecido. Segundo a vítima, o homem levou cerca de R$ 500 que estavam em uma bolsa e o celular dela.

Segundo o boletim de ocorrência, na noite de ontem (29), a vítima estava em uma conveniência, que fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, quando um rapaz desconhecido se aproximou e “puxou papo”. Os dois passaram a beber juntos.

Ela se lembra que, por volta das 2h, eles saíram da conveniência e foram para um motel na BR-262, em um carro de aplicativo. A mulher contou aos policiais que se recorda apenas de ter entrado no motel e ter pagado adiantado pela noite, e que os dois pediram mais duas cervejas. Depois disso, ela sofreu apagão e suspeita que o homem tenha colocado algo em sua bebida.

A mulher narra que quando acordou hoje, por volta das 11h30, percebeu que estava sozinha no quarto e que o dinheiro havia sumido da sua bolsa. Uma funcionária contou a ela que o rapaz tinha saído há pouco tempo e disse que iria comprar marmita, mas não voltou.

A vítima descreveu o ladrão com aproximadamente 1.68 metro de altura e 26 anos, branco, de boa aparência e bem vestido.

O caso foi registrado como furto qualificado com abuso de confiança na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) - Cepol.

Nos siga no Google Notícias