ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Na semana do consumidor, Procon realiza atendimento diferenciado

Elverson Cardozo | 12/03/2012 22:44

Na semana em que se comemora o dia mundial do consumidor, o Procon de Mato Grosso do Sul realiza, até o próximo sábado (17), atividades com atendimento diferenciado. A ação, que começou hoje (12), acontece em Campo Grande.

Nesta segunda-feira representantes do órgão atenderam consumidores do Centro Comercial Popular, o “Camelódromo”, localizado na região central da cidade.

Na terça-feira (13), a atividade se concentra na verificação de sites de compra coletiva que anunciam serviços exclusivos de profissionais da fisioterapia e terapia ocupacional. E na quarta-feira (14), o cronograma prevê diversas ações simultâneas.

Na ocasião serão oferecidos serviços de atendimento nos residenciais Vale do Sol II e no bairro Aero Rancho No mesmo dia, o órgão receberá empresas do setor financeiro para elaboração de TAC (Termo de Ajustamento de Conduta).

À noite, o superintendente do Procon, Lamartine Ribeiro, profere palestra sobre o dia do consumidor - que é comemorado nesta quinta-feira (15) – para alunos de direito em uma universidade particular da Capital.

Nos siga no Google Notícias