A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

03/10/2011 07:28

Nelsinho almoça hoje na escola onde estudantes passaram mal

Vinícius Squinelo

O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), possui cinco compromissos públicos hoje. O principal deles é almoçar na escola municipal Iracema Maria Vicente, no bairro Rita Vieira, onde crianças passaram mal na última terça-feira.

De acordo com o que a Prefeitura divulgou, a presença do prefeito é para reforçar o apoio aos servidores e deixar “evidente que a administração municipal dedica aos alunos da Reme (Rede Municipal de Ensino) a mesma atenção que daria à própria família”.

Na última terça, 180 crianças foram atendidas em hospitais após passarem mal estar na escola, depois de receberem a merenda escolar.

Antes do almoço, Nelsinho participa de abertura do workshop “novos rumos do turismo em Campo Grande”, às 8h no Auditório do Sebrae/MS. Trinta minutos depois, o prefeito participa do 1º Fórum de Atenção à Saúde do Servidor Municipal, na Sede da Fetems.

Ainda pela manhã, às 9h, Nelsinho estará no gabinete do prefeito, onde ocorre o evento Artes e Cores no Paço.

Já no final da tarde, às 18h, Nelsinho encerra o workshop “novos rumos do turismo em Campo Grande”, na Morada dos Baís.



Robson, êle não fez mais que a obrigação d'êle, você queria o quê. Que o pais se viracem, vai nas escolas e vê se as merendeiras estão usando máscara, luvas e toucas.No máximo estão usando só a touca. E a validade das merendas e a conservação será que estão corretos? Quanto a atenção dedicada ao alunos ser igual a da sua família, duvido muito, é só verificar a qualidade do kit escolar, ruím.
 
gloria aparecida em 04/10/2011 11:21:40
Palhaçada por que? Essas coisas acontecem em todos os lugares. Quem nunca teve uma dor de barriga ou vômito por algo estragado, hein? Palhaçada seria insistir no erro. Além disso, a prefeitura deu toda a assistência às crianças e às famílias. Com esse fato, os cuidados com a merenda serão redobrados.
 
Robson Gadelha em 04/10/2011 04:39:24
Espero que seja servido o mesmo cardapio servido à crianças no dia da intoxicação. Quanta palhaçada....
 
ana cardoso em 03/10/2011 08:12:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions