ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Nevoeiro fecha aeroporto e companhias cancelam voos

Dois voos da empresa Azul foram cancelados, segundo o site Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária

Viviane Oliveira | 26/07/2019 07:29
Na região do aeroporto, a visibilidade é baixa em razão do nevoeiro que encobre a cidade (Foto: Anderson Nogueira / Direto das Ruas)
Na região do aeroporto, a visibilidade é baixa em razão do nevoeiro que encobre a cidade (Foto: Anderson Nogueira / Direto das Ruas)

Em razão do nevoeiro que encobriu Campo Grande, o Aeroporto Internacional está fechado para pouso desde as 6h desta sexta-feira (26). Em consequência disso, nenhum avião decola. Fenômeno típico de inverno, o nevoeiro normalmente se dissipa algumas horas após o nascer do sol.

Segundo o site da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária), dos cinco voos programados, dois da Empresa Azul foram cancelados. Um deles viria de Cuiabá no Mato Grosso e pousaria às 5h50 no aeroporto. O outro decolaria às 6h15 com destino a Curitiba, no Paraná. 

O dia na capital sul-mato-grossense amanheceu com céu encoberto por nevoeiro e a previsão para o decorrer do dia é tempo parcialmente nublado com temperatura máxima de 26ºC e umidade relativa do ar entre 95% e 45%, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). 

Nos siga no Google Notícias