A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

06/10/2017 21:21

No feriadão, supermercados e shopping abrem e setor público tem folga prolongada

Graziela Almeida
O comércio funcionará com pontos facultativos. (Foto:André Bittar)O comércio funcionará com pontos facultativos. (Foto:André Bittar)

A semana já começa em ritmo de feriado. Nesta semana, as folgas são em razão da divisão Estado, que completa 40 anos, e o da padroeira do Brasil Nossa Senhora Aparecida.

O feriado será prolongado para os órgãos públicos, que tiveram a sexta-feira decretada como ponto facultativo. Já para o setor privado, o descanso será só de dois dias, com exceção do comércio, por exemplo. Para não se confundir, confira o que abre e fecha e se programe.

Órgãos públicos – No Poder Público, Governo do Estado e Prefeitura de Campo Grande não terão expediente na segunda (9) e na terça-feira (10), mantendo apenas serviços essenciais de saúde e coleta de lixo. Depois disso, as atividades voltam ao normal apenas segunda-feira que vem, 16 de outubro.

Justiça – O Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul não terá expediente nos dois dias, e na sexta-feira foi considera ponto facultativo. Nesse período, funciona apenas o plantão judiciário para os casos considerados urgentes.

Hemosul – O Hemosul não terá expediente nos dois dias e abre as portas novamente na sexta-feira com expediente reduzido, das 7h ás 12h.

Bancos – Os bancos igualmente não terão expediente nos dois dia de feriado, retornando as atividades na sexta-feira (13).

Correios – Todas as agências da capital estarão fechadas, inclusive as do Shopping Campo Grande, voltando a funcionar normalmente na sexta-feira (13).

Lotéricas – As lotéricas funcionarão no feriado do dia (11), e fecham somente no dia (12).

Comércio –O comércio de Campo Grande funcionará com ponto facultativo, ou seja, fica a critério do comerciante abrir ou não o estabelecimento.

Supermercados – Os supermercados e hipermercados abrem normalmente, inclusive os que possuem atendimento especial de 24 horas.

Shoppings:

Bosque dos Ipês – O shopping funcionará em horário normal das 10h ás 22h.

Campo Grande – Terá alimentação, lazer e lojas âncoras funcionando em horário de domingo, das 10h às 22h, e as lojas abrem das 12h às 20h.

Norte-Sul Plaza - O shopping funcionará em horário normal das 10h às 22h.

Pátio Central - O shopping abrirá na quarta-feira com o horário reduzido, das 9h às 15h e na quinta-feira não funcionará. Retoma as atividades ao normal na sexta-feira (13).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions