A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019

03/05/2019 15:13

No Portal Caiobá, moradora mostra que Rua Cachoeira do Campo virou rio

A técnica em segurança do trabalho, Rosa Maria Carneiro, 36 anos, mora há 30 anos na região: “Sempre acontece isso"

Silvia Frias
Rua Cachoeira do Campo em flagrante feito pela moradora do Caiobá, Rosa Maria Carneiro (Foto: Direto das Ruas)Rua Cachoeira do Campo em flagrante feito pela moradora do Caiobá, Rosa Maria Carneiro (Foto: Direto das Ruas)

A Rua Cachoeira do Campo, esquina com a Rua Cibele, no Portal Caiobá transformou em rio esta tarde, com temporal que começou há pouco.

A técnica em segurança do trabalho, Rosa Maria Carneiro, 36 anos, mora há 30 anos na região. “Sempre acontece isso", disse. Rosa disse que a situação piora, pois os bueiros estão entupidos e não comportam a vazão de água. “Na frente da minha casa, meu marido limpou o bueiro, mas os outros, transbordam”.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Segundo moradora, bueiros estão entupidos em todo o trecho (Foto: Direto das Ruas)Segundo moradora, bueiros estão entupidos em todo o trecho (Foto: Direto das Ruas)
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions