ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Nova diretoria assume o comando da associação dos procuradores de MS

Adriano Fernandes | 14/06/2018 23:35
A nova mesa diretora é composta por sete autoridades e estará no comando do órgão pelo biênio de 2018 a 2020. (Foto: Divulgação)
A nova mesa diretora é composta por sete autoridades e estará no comando do órgão pelo biênio de 2018 a 2020. (Foto: Divulgação)

Tomou posse na noite desta sexta-feira (14) a nova diretoria executiva da APRE-MS (Associação dos Procuradores do Estado de Mato Grosso do Sul).

O evento ocorreu na sede da OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil) na Avenida Mato Grosso e contou coma presença de diversas autoridades e magistrados do Estado.

Dentre eles o promotor Lindomar Tiago Rodrigues – presidente da Associação dos Membros do Ministério Público de MS –, e até o presidente da ANAPE (Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e do DF), Telmo Lemos Filho.

““O nosso principal objetivo é resgatar o valores democráticos da nossa instituição. Tentar ampliar a esfera de atuação corroborando com os poderes já instituídos. Ministério Público, Judiciário, Defensoria Pública para tentar fortalecer nossa instituição e, com isso, trazer mais benefícios para toda a sociedade”, comentou o novo presidente da associação, Renato Maia Pereira.

A nova mesa diretora é composta por sete autoridades e estará no comando do órgão pelo biênio de 2018 a 2020. Mais informações sobre o órgão podem ser acessadas pelo link.

Além de atuar pelo interesse de seus associados, judicial e extrajudicialmente, a APREMS possui dentre suas finalidades, promover a integração entre os seus membros e incentivar seu aprimoramento intelectual e humano. O órgão foi criado em 6 de dezembro de 1989. 

Nos siga no Google Notícias