A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

31/03/2014 22:36

Novo parque de exposições da Capital será construído fora da cidade

Alan Diógenes e Zana Zaidan

O presidente da Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul), Francisco Maia, anunciou na noite desta segunda-feira (31) que a entidade terá um novo parque localizado na BR-262, próximo a autódromo da Capital. O lançamento acontecerá no dia 27 de abril durante a 76ª Expogrande.

Integrantes da Acrissul, autoridades e pecuaristas sairão em cavalgada até chegar ao local para inaugurar oficialmente a pedra fundamental. A obra já começou, segundo Maia.

De acordo com Francisco Maia, a área onde será construído o parque possui 34 hectares, sendo que 24 serão destinados à Acrissul e 10 destinados à Federação do Laço. No local serão desenvolvidos inicialmente esportes com cavalos. A área de comodato foi doação do Governo do Estado.

Maia garantiu que enquanto ele for presidente da Acrissul até 2015, a Expogrande será realizada no Parque de Exposições Laucídio Coelho, mas se o novo parque fizer sucesso, existe a possibilidade da feira se mudar para o local. “Vai chegar uma hora que o parque Laucídio Coelho ficará muito central, havendo a necessidade de trocarmos a feira de lugar”, destacou.

Maia negou que a mudança poderá ocorrer pelos problemas enfrentados com a Lei do Silêncio que já cancelou shows durante outras edições da Expogrande.



Esse pessoal demora para entender as coisas. Parece que o som alto os deixou míopes, pois faz muito tempo, mas muito tempo mesmo que esse parque ficou central e desde a década de 70 já perturbava a vizinhança graças as vistas grossas das autoridades. Ninguém tem o direito de incomodar o seu próximo com som alto. Lei do silêncio ao pé da letra já e sempre!
 
Hugo Alves em 01/04/2014 11:11:38
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions