ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Obras de recapeamento abrangem 10,9 km nos Altos do São Francisco

Trabalhos começaram na segunda-feira pela Rua Fernando Noronha e chegarão até a Avenida Tamandaré

Liniker Ribeiro | 02/10/2018 14:16
Equipes trabalhando em recuperação asfáltica (Foto: Divulgação/Prefeitura)
Equipes trabalhando em recuperação asfáltica (Foto: Divulgação/Prefeitura)

Equipes da prefeitura de Campo Grande deram início na última segunda-feira (1) a uma nova frente de obras de recapeamento na cidade. A pavimentação, desta vez, será para recuperar aproximadamente 10,9 quilômetros na região dos Altos do São Francisco.

As atividades começaram pela Rua Fernando Noronha, na lateral do Cemitério Santo Amaro, uma via que liga as Ruas Presidente Vargas e Tamandaré. Ao todo, a capa asfáltica será feita em cerca de 2,7 quilômetros da via. Para que não seja necessária a interdição da rua, o trabalho está sendo realizado em meia pista.

Também estão na programação de recapeamento 3,2 quilômetros da Avenida Euler de Azevedo, na pista centro/bairro, da Avenida Presidente Vargas até a Tamandaré, e o trecho final entre a rotatória com a Euler até a Avenida Ernesto Geisel. São 5,4 milhões em investimentos, com recursos do PAC.

Está previsto também o recapeamento de 4,6 quilômetros da Avenida Tamandaré. O serviço será entre a Rua Teodoro Roosevelt e Avenida Júlio de Castilho. Vale lembrar que um trecho da Avenida já havia sido recapeado entre os anos de 2014 e 2015, no complexo Jardim Seminário.

Nos siga no Google Notícias