ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Obras do corredor de transporte vão interditar novos trechos no fim de semana

Previsão é de que os bloqueios sejam liberados até o fim do sábado (15)

Jhefferson Gamarra | 14/01/2022 16:16
Obras sendo realizadas na Rui Barbosa (Foto: Henrique Kawaminami)
Obras sendo realizadas na Rui Barbosa (Foto: Henrique Kawaminami)

Devido a obras de revitalização do corredor de transporte coletivo da Rua Rui Barbosa, a partir desta sexta-feira (14), alguns trechos estarão interditados para o tráfego de veículos. Os bloqueios devem durar até o fim do sábado.

De acordo com cronograma divulgado pela prefeitura, a Rua Quintino Bocaiuva, entre as ruas Oclécio Barbosa e Rui Barbosa, foi totalmente fechada para recapeamento nesta sexta e a previsão é que os serviços sejam finalizados no sábado (15).

Ainda no sábado a Rui Barbosa, entre as ruas São Paulo e João Pessoa, será parcialmente fechada para obras no pavimento. A previsão é de que a pista seja liberada para os veículos no mesmo dia.

Apesar de as obras estarem em ritmo acelerado, a prefeitura pede atenção aos motoristas quanto às interdições no trânsito. A requalificação do corredor de transporte coletivo faz parte do Programa Reviva Campo Grande, que prevê ainda a revitalização do quadrilátero do microcentro.

Na Rui Barbosa, serão revitalizados mais de 7 km da via, desde a Avenida Rachid Neder até a UFMS. Além de drenagem, pavimento novo, iluminação em LED, câmeras de videomonitoramento, paisagismo e acessibilidade universal, wi-fi e mobiliário urbano, estão programadas instalações de estações de embarque ao longo da via

Nos siga no Google Notícias