ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, SEXTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Obras do corredor de transporte vão interditar novos trechos no fim de semana

Previsão é de que os bloqueios sejam liberados até o fim do sábado (15)

Por Jhefferson Gamarra | 14/01/2022 16:16
Obras sendo realizadas na Rui Barbosa (Foto: Henrique Kawaminami)
Obras sendo realizadas na Rui Barbosa (Foto: Henrique Kawaminami)

Devido a obras de revitalização do corredor de transporte coletivo da Rua Rui Barbosa, a partir desta sexta-feira (14), alguns trechos estarão interditados para o tráfego de veículos. Os bloqueios devem durar até o fim do sábado.

De acordo com cronograma divulgado pela prefeitura, a Rua Quintino Bocaiuva, entre as ruas Oclécio Barbosa e Rui Barbosa, foi totalmente fechada para recapeamento nesta sexta e a previsão é que os serviços sejam finalizados no sábado (15).

Ainda no sábado a Rui Barbosa, entre as ruas São Paulo e João Pessoa, será parcialmente fechada para obras no pavimento. A previsão é de que a pista seja liberada para os veículos no mesmo dia.

Apesar de as obras estarem em ritmo acelerado, a prefeitura pede atenção aos motoristas quanto às interdições no trânsito. A requalificação do corredor de transporte coletivo faz parte do Programa Reviva Campo Grande, que prevê ainda a revitalização do quadrilátero do microcentro.

Na Rui Barbosa, serão revitalizados mais de 7 km da via, desde a Avenida Rachid Neder até a UFMS. Além de drenagem, pavimento novo, iluminação em LED, câmeras de videomonitoramento, paisagismo e acessibilidade universal, wi-fi e mobiliário urbano, estão programadas instalações de estações de embarque ao longo da via

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário