A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

12/07/2016 18:10

Oficial da PM que atirou no marido se entrega, passa mal e é socorrida

Michel Faustino e Amanda Bogo
Policial encobriu a policial com lençol para que ela não fosse vista saindo da casa. (Foto: Alcides Neto)Policial encobriu a policial com lençol para que ela não fosse vista saindo da casa. (Foto: Alcides Neto)

A policial militar que baleou o marido durante uma briga na tarde de hoje (12), no Jardim Santo Antônio, foi convencida a se entregar, quase 2 horas depois do ocorrido. Ela deixou a residência com o rosto coberto por um lençol e foi encaminhada para receber atendimento médico em um carro descaracterizado.

Segundo o delegado Cláudio Zotto, da 7ª Delegacia de Policia Civil, a PM, identificada como a tenente-coronel Itamara Romero Nogueira, estaria bastante abalada e passando mal, motivo pelo qual ela precisou ser encaminhada para uma unidade de saúde, antes mesmo de ser ouvida pela policia.

O delegado disse que, por enquanto, nenhum detalhe a respeito do ocorrido pode ser informado. Conforme Zotto, aparentemente, a policial estava com alguns ferimentos pelo corpo.

Caso - Segundo vizinhos, o casal estava discutindo e por volta das 16h30 a mulher teria efetuado ao menos dois disparos contra o marido, sendo que um dos tiros acertou o abdômem do militar. Com a chegada da PM, a policial teria se trancado na residência e se negado a entregar a arma.

O policial, identificado como sendo o major Valdeni Lopes Nogueira foi resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande. A informação da assessoria de imprensa do hospital é de que, neste momento, ele está passando por procedimento cirúrgico e seu estado é grave.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions