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Capital

Oi confirma que falta de internet no Juizado Central foi causado por falha

Nyelder Rodrigues | 14/02/2013 21:50
Atendimento no Juizado foi suspenso por falta de internet. (Foto: Pedro Peralta)
Atendimento no Juizado foi suspenso por falta de internet. (Foto: Pedro Peralta)

A companhia telefônica Oi confirmou a versão da assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ-MS), de que uma falha em um equipamento da empresa foi o responsável pela suspensão dos trabalhos no Juizado Central Especial nesta quarta (13) e quinta-feira (14).

Conforme a nota da Oi, a falha técnica afetou o serviço de comunicação de dados do Juizado, que fica no bairro Itanhangá Parque, em Campo Grande, e foi totalmente restabelecido ainda na tarde desta quinta.

O problema começou na tarde de quarta, e causou a suspensão do trabalho dos servidores e audiências. Um funcionário informou à reportagem que um técnico Oi, responsável pela internet no local, foi até o prédio e reparou o problema. No entanto, por volta do meio-dia de hoje a falha voltou a ocorrer e interrompeu o serviço novamente.

A informação repassada para as pessoas que tinham audiência marcada para esses dias é de que os processos receberão novos prazos. Não foi informado o número de procedimentos que precisaram ser remarcados. Sem o acesso à rede de computadores, não há como fazer a movimentação de processos que é totalmente virtual.

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