ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Olarte afirma que cidade está mais feliz e pacote prevê 26 obras

Leonardo Rocha e Kleber Clajus | 01/08/2014 08:56
Olarte afirma que cidade está com clima bom, sem a instabilidade da gestão passada (Foto: Marcelo Calazans)
Olarte afirma que cidade está com clima bom, sem a instabilidade da gestão passada (Foto: Marcelo Calazans)

O prefeito Gilmar Olarte (PP) afirmou, hoje (1), durante o lançamento do pacote de 26 obras em comemoração ao aniversário de Campo Grande, que vai entregar durante este período três Ceinfs (Centro de Educação Infantil), duas UBSF (Unidade Básica da Saúde da Família), 11 trechos de asfalto na Capital e o recapeamento da Avenida Guaicurus, sem a ciclovia.

“Campo Grande está feliz, andava desanimada, agora é um momento de festa este lançamento de obras, entre elas a da Avenida Guaicurus que era tão aguardada pela população da região”, disse ele no início do evento.

A obra da Avenida Guaicurus que estava parada desde a gestão do ex-prefeito Alcides Bernal (PP) será entregue no dia 29 de agosto, sem o início da obra da ciclovia, como era esperado pela administração municipal, pois esta licitação só terá o resultado no dia 29.

As duas UBSF que serão lançadas são para os bairros Cristo Redentor e Arnaldo Estevão de Figueiredo. Em relação aos Ceinfs, será inaugurado hoje no residencial Vida Nova III, outro no dia 6 de agosto no residencial Betavile e no dia 21 de agosto no Jardim Santa Emília. Ele ainda aproveitou o evento para dizer que a tarifa de ônibus não vai ter elevação neste ano, esta discussão ficará para 2015. O congelamento da tarifa foi anunciado no mês de junho.

“Somente com sinergia entre os poderes estes projetos serão possíveis, tanto em ações na região central, como nos bairros. Campo Grande é a referência do Estado, temos que fazer um planejamento para daqui 30 anos, hoje não temos clima de instabilidade”, frisou.

Nos siga no Google Notícias