A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

11/05/2016 08:35

Operação da PM prende 11 foragidos e recupera 12 veículos em Campo Grande

Fernanda Mathias
Veículos roubados e furtados foram recuperados durante operação (Foto: Divulgação/Sejusp)Veículos roubados e furtados foram recuperados durante operação (Foto: Divulgação/Sejusp)

No último fim de semana o COM (Comando do Policiamento Metropolitano) da Polícia Militar realizou a “Operação Saturação” que culminou na prisão de 11 foragidos da Justiça, apreensão de quatro armas de fogo, 130 quilos de maconha e recuperação de 12 veículos furtados ou roubados.

O coronel Waldir Acosta Ribeiro, comandante do CPM, relata que foram abordados 3.581 veículos e 1.984 pessoas. Além dos que foram presos, outros 120 foram conduzidos para Delegacias da Polícia Civil para averiguação. A ação voltará a ocorrer nos próximos meses.

Durante a operação foram lavrados 260 autos de infração contra condutores, removidos 105 veículos para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) e recolhidos 89 documentos irregulares.

Ao longo da operação, foram realizadas blitze e bloqueios móveis, além de apoio as ações da campanha “Maio Amarelo”, promovida pelo Detran e rondas nos presídios da Capital.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions