A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 22 de Janeiro de 2018

25/04/2012 13:12

Operação da polícia prende quadrilha de traficantes na Vila Marli

Mariana Lopes

Na noite de ontem, foram apreendidos mais de quatro quilos de pasta base

Lucas, Camila, Rafaela, Fábio e Edson foram presos por tráfico de drogas na noite de ontem (Foto: Mariana Lopes)Lucas, Camila, Rafaela, Fábio e Edson foram presos por tráfico de drogas na noite de ontem (Foto: Mariana Lopes)

Cinco pessoas foram presas na noite desta terça-feira (24), por tráfico de drogas. Junto com o bando, policiais da Denar (Delegacia Especializada de Narcotráfico) apreenderam 4,5 quilos de pasta base.

Após a denúncia de que Fábio Fartaré, 25 anos, estaria armazenando e distribuindo a droga, a polícia começou a investigá-lo. Na noite de ontem, ele foi preso em flagrante no momento em que entregava pouco mais de uma quilo de pasta base a Edson Ribeiro de Souza, 34 anos. O ponto de encontro dos dois foi em frente a uma loja de material de construção, na avenida Tamandaré, na Vila Marli.

Fábio estava acompanhado de Rafaela Maria da Silva, 24 anos, que mora com ele há seis meses. Edson já cumpria pena por tráfico de drogas na Colônia Penal Agrícola Gameleira e estava no intervalo entre o trabalho de pedreiro e o horário de voltar ao semi-aberto.

Em seguida, os policiais foram à casa de Camila Fartaré, 23 anos, irmã de Fábio, localizada na rua Antônio Moraes de Ribeiro, na Vila Marli, onde encontraram pouco mais de dois quilos de pasta base.

Fábio estava no Chevete quando foi se encontrar com Edson para entregar a droga (Foto: João Garrigó)Fábio estava no Chevete quando foi se encontrar com Edson para entregar a droga (Foto: João Garrigó)

Camila alega que estava apenas guardando a droga para o irmão, porém, na casa dela também foi encontrada uma balança, além da moça já ter passagem na polícia por tráfico. Ela mora junto com Lucas Aparecido Gonçalves Ferreira, 27 anos, há três anos, e ela afirma que o companheiro não sabia da existência da droga.

Do bando, apenas Rafaela e Lucas não tem antecedentes criminais. Segundo os policiais, Fábio tem um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, de 2008.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions