A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

11/11/2012 20:55

Padrasto bêbado esfaqueia enteada de nove anos no Jardim Noroeste

Helton Verão

Uma criança de nove anos foi esfaqueada no braço pelo padrasto na noite deste domingo no bairro Jardim Noroeste, na Capital. Vitor Ferreira Gauto, de 38 anos foi preso e encaminhado a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Segundo informações de policiais do 9º BPM que atenderam a ocorrência, o padrasto chegou embriagado no início da noite e mandou a criança limpar a casa.

Vitor não teria gostado da limpeza e com uma machadinha disse que iria cortar o pescoço da menina, que correu assim escapando do ataque. Em seguida com uma faca desferiu um golpe no braço da criança.

Policiais foram chamados e levaram a vítima ao posto de saúde do bairro Tiradentes. A criança passa bem.

A mãe diz ser ameaçada de morte por Vitor com muita frequência, e tem medo de sair da casa. Além da menina de 9 anos ela tem mais três filhos todos mais novos que a vítima. A criança relatou aos policiais que o padrasto já tentou abusar sexualmente dela.

Na ficha criminal do padrasto contam passagens por violência doméstica e homicídio.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


Se você conhece essa mãe e nesse momento lê todos esses depoimentos, pelo amor, pelo máximo amor em Deus, leve a ela uma só palavra: AMOR, amor pelos filhos e não por um vagabundo desses, diga a essa mulher que NENHUM homem ou acontecimento que seja é motivo para deixar os filhos em segundo plano

Mães, MÃES, todas as mulheres que são MÃES, prestem atenção nos seus filhos, larguem seus companheiros que não tem caráter, procurem gente do bem, salvem seus FILHOS

Mães, um dia prestaremos conta a DEUS, pensem nisso: como estamos cuidando deles?
arroz, feijão, escola, roupa, só isso, isso é pouco demais, precisamos viver com eles, conhece-los, repreende-los, ama-los, ensina-los, estar junto para as tristezas e as alegrias, sempre com Deus!!!!
 
Divina Lemos em 12/11/2012 11:23:28
Penso diferente de vc PEDRO BRAGA existe sim padrastos e madrastas que criam filhos de outros muito melhor que as vezes os próprios pais legítimos isso vai do CARÁTER, RESPEITO de cada um e isso vem de berço, se fosse assim não existiria próprios pais tb fazendo absurdos com seus filhos.
 
Pamella de Oliveira em 12/11/2012 11:16:21
queria saber onde esta o pai dessa criança pq ele não pega ela e leva embora, pq a mãe pra se relacionar com um homem desse não deve ser boa coisa tbm neh.
 
nayara garcia em 12/11/2012 11:09:30
MÃE, O QUE VOCE ESTA ESPERANDO PARA LARGAR ESTE HOMEM? DEPOIS QUE SUA FILHA FOR VIOLENTADA E MORTA POR ESTE HOMEM, NÃO ADIANTA MAIS CHORAR NO CAIXÃO DELA E PEDIR DESCULPAS. ESTA E A SUA OPORTUNIDADE DE LARGAR LOGO DE UMA VEZ. NÃO PERCA! QUE DEUS ABENCOE ESTA CRIANÇA!
 
Sandra Gonçalves em 12/11/2012 10:47:39
É triste mais uma noticia dessa, mas vejo muita gente falar mal da justiça. Povo ! SÃO NOSSOS politicos que governam mal e porcamente, pois cabe a eles os projetos de politicas publicas, liberação de verbas para mais escolas, presidios etcccc. E como eles NÃO fazem a justiça só legaliza o que já ocorre porque com prisões abarrotadas de gente, não há controle algum é por isso que esses bandidos continuam atuando eles apenas cumprem com aquilo que têm a disposição pelo GOVERNO.
 
Paula Hernandes em 12/11/2012 10:41:58
Esse recado é para alguém que conheça alguém que conhece alguém lá dentro do presídio onde esse camarada deve cair... Pede "pros mano" de lá a mandarem ele pro inferno, pede vai... umas 50 chuchadas acho que ja bastam pra encaminhar esse estrume pra terra dos pés juntos.
 
Alexandre Melo em 12/11/2012 10:26:53
essa praga tem que morre, tinham que faze com ele a mesma coisa que ele fez com a criança...
 
Thaís Luiz em 12/11/2012 10:06:28
Meu Deus o que está acontecendo nesse mundo? se já tinha ameaçado porque não denunciou?
 
Rafael Mattos em 12/11/2012 09:50:04
Fico aqui pensando, o que leva uma MULHER que tem UMA FILHA (ou até mesmo um filho) a se relacionar com um MONSTRO? Será que essa mulhser não pensa que a filha (ou o filho) pode ser molestado pelo "novo marido?" Será que essas mulheres não vêem ou não lêem os notiários diários ou mesmo o chamado "boca-a-boca?" Bem, outro fato que também me chama a atenção é que o meliante, o marginal já tem, conforme a nota acima, uma ficha criminal e o que ele ainda faz solto? Essa justiça realmente é uma brincadeira né? Vai esperar o monstro cometer um outro crime ou concretizar as ameças pra levá-lo pra cadeia? Prenda logo esse bandido!
 
Gilson Giordano em 12/11/2012 09:42:40
É MUITA BOBEIRA, ESCOLHER UMA PESSOA QUE JÁ TENHA FILHOS DE OUTROS, PARA SE JUNTAR, CASAR, AMANCEBAR, POIS FILHOS DE OUTREM NÃO GOSTA DOS PADRASTOS E MADRASTAS, ASSIM COMO OS PADRASTOS E MADRASTAS, NÃO GOSTAM DE FILHOS DE OUTRENS, É UMA GRANDE BOBEIRA, E HERDAR PROBLEMAS DOS OUTROS, OS ESPÍRITOS NÃO COMBINAM, É PURO ENGANO, E DÁ ESSAS BAGUNÇAS, POIS FILHOS TEM CIÚMES DOS PAIS, QUE NÃO SÃO LEGÍTIMOS, SAIA FORA DISTO, NÃO DÁ CERTO, SÓ BAGUNÇA, PESQUISE, O PERCENTUAL É GRANDE DE DISCÓRDIA, NÃO PEGUE PROBLEMA, CUIDE DO SEU, NÃO ASSUMA OS DOS OUTROS, POIS QUEM CUIDA DOS OUTROS, ESQUECE DE SÍ, QUE DEUS ABENÇOE.
 
PEDRO BRAGA em 12/11/2012 09:35:48
O que leva uma mulher manter relacionamento com um homem deste??!!!
 
Flaviana Silva em 12/11/2012 09:11:30
Um monstro desse merece a morte! Como que isso ainda consegue ser pai?!? Indignante
 
Fabiana Rocha em 12/11/2012 08:50:32
LUGAR DE VERME É EMBAIXO DA TERRA! FIK A DICA.
 
PEDRO AMORIM em 12/11/2012 08:24:35
Já passou da hora desse infeliz sentar no colo do capeta, o pior é que como nossas leis são fraquíssimas, ele não ficará muito tempo preso, existem milhares de famílias desestruturadas como essa, e é ai que começa 90% do problema da violência urbana, ambiente perfeito para destruir o caráter em formação de uma criança, os policiais que atenderam a ocorrência, devem tomar a atitude certa e ir onde a lei não vai, em nome dessas crianças.
 
Roberto Inzagaki em 12/11/2012 08:10:56
Ja tinha ameaçado de morte???? O que estava fazendo com esse cara que não tinha denunciado ainda, e agora se duvidar vai voltar com ele, coitada dos filhos...
 
Lenita Santos em 12/11/2012 07:04:24
Antes que ele destrua a vida de alguem, ele deveria ser condenado a pena de morte.
 
Jose Goncalves Ferreira em 12/11/2012 02:51:24
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions