A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

12/11/2012 06:58

Padrasto que esfaqueou menina continua preso; fiança é de R$ 2,5 mil

Paula Maciulevicius

Vitor Ferreira Gauto, 38 anos, continua preso na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, depois de ter esfaqueado a enteada de 9 anos na noite deste domingo, no bairro Jardim Noroeste.

O padrasto foi preso em flagrante por violência doméstica e na delegacia foi arbitrada a fiança de R$2,5 mil. Segundo a Polícia, ontem ele chegou bêbado em casa e mandou que a menina limpasse a residência.

O homem não teria gostado da limpeza e com uma espécie de foice ameaçou a menina num primeiro momento, encostando a lâmina no pescolo.

A criança correu e se escondeu embaixo da cama. E quando saiu, ele acertou o braço da menina com uma faca. Para conter o ferimento, foi preciso dar dois pontos no bracinho.

A menina foi atendida no posto de saúde do bairro Tiradentes. Para a Polícia, a mãe disse ter sido ameaçada de morte três vezes neste domingo, pelo marido. Além da menina de 9 anos ela tem mais três filhos todos mais novos que a vítima. A criança relatou aos policiais que o padrasto já tentou abusar sexualmente dela.

Na ficha criminal do padrasto contam passagens por violência doméstica e homicídio. O caso deve ser encaminhado para a Depca (Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente).

Padrasto bêbado esfaqueia enteada de nove anos no Jardim Noroeste
Uma criança de nove anos foi esfaqueada no braço pelo padrasto na noite deste domingo no bairro Jardim Noroeste, na Capital. Vitor Ferreira Gauto, de...
Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...


Pelo amor de Deus não solte esse marginal não, se não o pior pode acontecer com essa família.
 
maria inacia rocha em 12/11/2012 10:07:52
Meu Deus, e ainda tem fiança para soltura de um monstro desses!!!! Ele vai voltar pra casa e sabe-se lá Deus o que fará agora! Já tem ficha criminal, pelo visto não é pessoa de boa índole, tem que ficar na cadeia mesmo!!!
 
Lia de Freitas em 12/11/2012 08:37:38
Pelo amor Deus,alguém precisa fazer alguma coisa e não deixar que esse homem seja solto,esse tipo de coisa deveria ser inafiançavel e essas cranças junto com essa senhora não podem voltar a conviver com esse homem. Cade os responsáveis pela proteção as crianças. Depois pode ser tarde de mais para fazer alguma coisa.
 
LUCIANA BOGADO em 12/11/2012 07:37:09
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions