A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

12/11/2012 06:58

Padrasto que esfaqueou menina continua preso; fiança é de R$ 2,5 mil

Paula Maciulevicius

Vitor Ferreira Gauto, 38 anos, continua preso na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, depois de ter esfaqueado a enteada de 9 anos na noite deste domingo, no bairro Jardim Noroeste.

O padrasto foi preso em flagrante por violência doméstica e na delegacia foi arbitrada a fiança de R$2,5 mil. Segundo a Polícia, ontem ele chegou bêbado em casa e mandou que a menina limpasse a residência.

O homem não teria gostado da limpeza e com uma espécie de foice ameaçou a menina num primeiro momento, encostando a lâmina no pescolo.

A criança correu e se escondeu embaixo da cama. E quando saiu, ele acertou o braço da menina com uma faca. Para conter o ferimento, foi preciso dar dois pontos no bracinho.

A menina foi atendida no posto de saúde do bairro Tiradentes. Para a Polícia, a mãe disse ter sido ameaçada de morte três vezes neste domingo, pelo marido. Além da menina de 9 anos ela tem mais três filhos todos mais novos que a vítima. A criança relatou aos policiais que o padrasto já tentou abusar sexualmente dela.

Na ficha criminal do padrasto contam passagens por violência doméstica e homicídio. O caso deve ser encaminhado para a Depca (Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente).



Pelo amor de Deus não solte esse marginal não, se não o pior pode acontecer com essa família.
 
maria inacia rocha em 12/11/2012 10:07:52
Meu Deus, e ainda tem fiança para soltura de um monstro desses!!!! Ele vai voltar pra casa e sabe-se lá Deus o que fará agora! Já tem ficha criminal, pelo visto não é pessoa de boa índole, tem que ficar na cadeia mesmo!!!
 
Lia de Freitas em 12/11/2012 08:37:38
Pelo amor Deus,alguém precisa fazer alguma coisa e não deixar que esse homem seja solto,esse tipo de coisa deveria ser inafiançavel e essas cranças junto com essa senhora não podem voltar a conviver com esse homem. Cade os responsáveis pela proteção as crianças. Depois pode ser tarde de mais para fazer alguma coisa.
 
LUCIANA BOGADO em 12/11/2012 07:37:09
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions