ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Padrasto que esfaqueou menina continua preso; fiança é de R$ 2,5 mil

Paula Maciulevicius | 12/11/2012 06:58

Vitor Ferreira Gauto, 38 anos, continua preso na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, depois de ter esfaqueado a enteada de 9 anos na noite deste domingo, no bairro Jardim Noroeste.

O padrasto foi preso em flagrante por violência doméstica e na delegacia foi arbitrada a fiança de R$2,5 mil. Segundo a Polícia, ontem ele chegou bêbado em casa e mandou que a menina limpasse a residência.

O homem não teria gostado da limpeza e com uma espécie de foice ameaçou a menina num primeiro momento, encostando a lâmina no pescolo.

A criança correu e se escondeu embaixo da cama. E quando saiu, ele acertou o braço da menina com uma faca. Para conter o ferimento, foi preciso dar dois pontos no bracinho.

A menina foi atendida no posto de saúde do bairro Tiradentes. Para a Polícia, a mãe disse ter sido ameaçada de morte três vezes neste domingo, pelo marido. Além da menina de 9 anos ela tem mais três filhos todos mais novos que a vítima. A criança relatou aos policiais que o padrasto já tentou abusar sexualmente dela.

Na ficha criminal do padrasto contam passagens por violência doméstica e homicídio. O caso deve ser encaminhado para a Depca (Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente).

Nos siga no Google Notícias