ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Pai de jovem morto procura explicação para tragédia

Aline dos Santos | 04/12/2010 09:58

“Ele já estava vindo para a casa”, lamenta.

Impacto foi tão violento que moto abriu rombo na parede de oficina mecânica. (Foto: João Garrigó)
Impacto foi tão violento que moto abriu rombo na parede de oficina mecânica. (Foto: João Garrigó)

Ainda sob o impacto da recente noticia da perda do filho, Adair Gonçalves, de 55 anos, procura explicações para a morte de Emerson Borges Gonçalves, de 26 anos. O jovem morreu após ser perseguido, baleado na cabeça e bater a moto que pilotava na parede de uma oficina, na Vila Margarida, em Campo Grande.

“Por enquanto, não sei de nada. Quem pode explicar a tragédia é a mulher dele, que estava junto”, relata o pai. Taissa Cunha era passageira da moto e sofreu traumatismo craniano. O casal estava junto há seis meses e morava com Adair.

Segundo ele, o relacionamento era desaprovado pela família da mulher. O pai conta que recebeu poucas informações sobre o crime. “Falaram que eles foram à feira do Jardim Novos Estados e que meu filho foi perseguido por um homem de moto”, conta. “Ele já estava vindo para a casa”, lamenta.

A polícia recebeu a informação de que houve uma briga na feira. “Meu filho era um cara meio agressivo e eu falava que ser assim não dava certo”,enfatiza.

Conforme a família, Emerson já foi preso devido a uma briga na rua.

Emerson foi assassinado ontem à noite na rua Rio Negro. Ele apresentava perfurações na cabeça. Baleado, ele bateu a motocicleta na parede da oficina Sapo Motos, abrindo um rombo. Moradores relataram à polícia que ouviram quatro disparos e, em seguida, o choque da moto na parede.

Nos siga no Google Notícias