ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Pai de menino morto na Colônia diz que estrutura tinha várias rachaduras

Viviane Oliveira | 26/12/2014 09:45
Ontem o movimento era normal no local. (Foto: Marcos Erminio)
Ontem o movimento era normal no local. (Foto: Marcos Erminio)

A estrutura do bangalô onde estava a família do menino Vittor Heduardo Benites Tsalikis, 12 anos, morto esmagado por muro que desabou, apresentava várias rachaduras. A informação consta no boletim de ocorrência registrado por André Luiz Tsalikis, 36 anos, pai do garoto.

O acidente ocorreu por volta das 19h30 da última quinta-feira (24), na Colônia de Férias da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande, que fica na BR-163, saída para São Paulo. O garoto chegou a ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e levado para Santa Casa, mas morreu durante cirurgia.

Conforme registro policial, a vítima foi tentar pegar uma toalha no muro, que ficava dentro do quiosque para separar o banheiro de outro cômodo, quando a parede cedeu e caiu sobre a criança.

O pai relatou que o local onde estava com a família apresentava diversas rachaduras nas paredes. O caso foi registrado como morte a esclarecer e será investigado pela 5ª Delegacia de Polícia Civil.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da Associação Comercial, que informou que ainda não tem conhecimento dessa questão, mas vai apurar a informação.

Sem luto - Apesar da tragédia envolvendo o menino Vittor, o clube funcionou normalmente nesta quinta-feira (25). No local, o fluxo de veículos e de pessoas que entravam e saíam do local era normal. Na portaria, os seguranças se recusaram a passar qualquer informação sobre o caso e se o clube passou por alguma pericia ou inspeção para evitar outros acidentes.

Nos siga no Google Notícias