A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

26/12/2014 09:45

Pai de menino morto na Colônia diz que estrutura tinha várias rachaduras

Viviane Oliveira
Ontem o movimento era normal no local. (Foto: Marcos Erminio) Ontem o movimento era normal no local. (Foto: Marcos Erminio)

A estrutura do bangalô onde estava a família do menino Vittor Heduardo Benites Tsalikis, 12 anos, morto esmagado por muro que desabou, apresentava várias rachaduras. A informação consta no boletim de ocorrência registrado por André Luiz Tsalikis, 36 anos, pai do garoto.

O acidente ocorreu por volta das 19h30 da última quinta-feira (24), na Colônia de Férias da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande, que fica na BR-163, saída para São Paulo. O garoto chegou a ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e levado para Santa Casa, mas morreu durante cirurgia.

Conforme registro policial, a vítima foi tentar pegar uma toalha no muro, que ficava dentro do quiosque para separar o banheiro de outro cômodo, quando a parede cedeu e caiu sobre a criança.

O pai relatou que o local onde estava com a família apresentava diversas rachaduras nas paredes. O caso foi registrado como morte a esclarecer e será investigado pela 5ª Delegacia de Polícia Civil.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da Associação Comercial, que informou que ainda não tem conhecimento dessa questão, mas vai apurar a informação.

Sem luto - Apesar da tragédia envolvendo o menino Vittor, o clube funcionou normalmente nesta quinta-feira (25). No local, o fluxo de veículos e de pessoas que entravam e saíam do local era normal. Na portaria, os seguranças se recusaram a passar qualquer informação sobre o caso e se o clube passou por alguma pericia ou inspeção para evitar outros acidentes.

Avô de vítima de queda de muro se revolta com morte “sem cabimento”
A morte já é algo difícil de aceitar, mas o fato de ser provocada pela queda de um muro na véspera do Natal torna a tragédia muito maior, dizem amigo...
Menino de 12 anos morre esmagado por muro na Colônia de Férias
O menino Vitor Eduardo Benites, de 12 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (25), após o muro do clube recreativo onde estava ceder e cair sob...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions