A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

03/02/2013 15:47

Pai de menino torturado ameaça fazer justiça pelas próprias mãos

Paula Maciulevicius e Luciana Brazil
Aos vizinhos, o pai biológico da criança que veio a saber das agressões pela imprensa disse que se a justiça não for feita, ele mesmo fará. (Foto: Rodrigo Pazinato)Aos vizinhos, o pai biológico da criança que veio a saber das agressões pela imprensa disse que se a justiça não for feita, ele mesmo fará. (Foto: Rodrigo Pazinato)

No bairro Nova Lima, onde o menino de 7 anos, torturado pelos tios com quem morava, a revolta é predominante entre os vizinhos. Na sexta-feira, quando as agressões vieram à tona, o pai biológico que só veio a saber do caso pela imprensa, comentou com os moradores que estava furioso.

“Ele disse que se a justiça não for feita, ele mesmo fará”, contou ao Campo Grande News uma adolescente de 16 anos, vizinha da casa onde acontecia a violência.

O pai biológico é irmão do autor das agressões que está preso desde a manhã de sexta-feira. O rapaz tem 30 anos e cumpria pena no Presídio de Segurança Máxima da Capital por homicídio. Ele foi posto em liberdade na quarta.

Para a Polícia, o pai contou que a criança foi fruto de um rápido relacionamento com uma mulher que vive no município de Nova Olímpia (MT) e que o filho estava com os tios depois de ter sido vítima de estupro. O menino morava há oito meses com os tios.

A casa onde morava a criança estava sem depredações até o final da semana. “É uma coisa fora do normal, mas até agora ninguém fez nada contra a casa dele”, disse Fábio da Silva, 30 anos, sobre a revolta dos vizinhos.

A perícia confirmou que a criança dormia na casinha do cachorro e que também costumava ficar num cantinho da lavanderia. (Foto: Rodrigo Pazinato)A perícia confirmou que a criança dormia na casinha do cachorro e que também costumava ficar num cantinho da lavanderia. (Foto: Rodrigo Pazinato)

O caso chegou ao conhecimento da Polícia depois que uma vizinha no bairro Nova Lima viu o menino andando pela rua com uma sacola de roupas. A mulher acolheu a criança, percebeu os ferimentos pelo corpo e o menino acabou confessando a violência que sofria e os planos de fugir de casa.

A vizinha chamou a Polícia que foi até o local e prendeu os tios do menino. Em depoimento, o casal confessou as agressões e os dois vão responder pelo crime de tortura. A perícia que esteve na casa na tarde de sexta-feira confirmou que a criança dormia na casinha do cachorro e que também costumava ficar num cantinho da lavanderia.

De acordo com a delegada da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), Regina Márcia Rodrigues, o menino só entrava na casa para almoçar e jantar. Os tios moram numa casa de tábua nos fundos do terreno onde há outra residência.

Os exames do IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal) apontaram várias fraturas no maxilar, mandíbula, costela e nas mãos da criança. Até mesmo o órgão genital do menino foi ferido nas agressões. Na entrevista à imprensa, a tia confessou que a unha do pé do menino foi arrancada com alicate. A mulher confessou também que deixava a criança de castigo no sol e batia no menino quando ele urinava na roupa e tirava comida da geladeira, como pacotes de biscoito e iogurte.



Concordo com o Adolfo Cristaldo dando razão do pai fazer justiça.mas para os que perguntaram onde estava o pai que não cuidava do filho,a matéria acima diz que ele estava preso por homicidio e foi posto em liberdade recentemente,a mãe deve ser uma cadela de rua qualquer,tomara que a justiça de a esses carrascos chamados de tios um bom castigo,até para evitar que esse pai volte para a cadeia por assassinato e não possa cuidar desse filho que precisa tanto do seu carinho para ser uma pessoa normal,que Deus abençoe o filho e o pai tbm.
 
Teresa Moura em 04/02/2013 10:24:56
Nuss esses deveriam ser torturados três vezes mais do que o menino hum... F.D.P isso é porque são tios imagina só se fossem estranhos. Nesse caso deveria ter Pena de Morte no Brasil.
 
Joycine Crivelari em 04/02/2013 10:23:57
Concordo com o pai. Pois se fosse meu filho, eu mataria esses seres desumanos assim q sairem da cadeia.
Que DEUS tire esses insetos do caminho do meu filho.
 
Valdir Viana em 04/02/2013 10:19:09
Realmente esta crueldade que fizeram e um ato deshumano e cruel, e quando o pai diz que fara justiça pelas proprias mãos me parece que e esse o caminha para qual a nossa sociedade caminha, sendo que matar alguem esta se tornando banal, ser mau, cruel e admissivel, poís não temos um Codigo penal sério que alcançe os anseios da sociedade, a segurança pública esta abanndonada, o judiciario segue os tramites legais e não punem niguem, e hoje e comodo ir para o presidio poís de lá se comete e se manda cometer varios crimes hediondos, e ainda tem abrigo do Estado. Realmente caminhamos para o faroeste, a lei do mais forte, onde teremos que teremos que fazer uma escolha e tornamos todos pistoleiros, comprem suas armas e cada um por si.
 
carlos nunes em 04/02/2013 10:08:45
E quando essa criança crescer, se os rastros destas torturas influenciarem no seu caráter, como acontece em quase 100% dos casos, o primeiro ato marginal que ele cometer já o tratarão como delinquente, e ninguém se preocupará em resgatar sua história de vida. Infelizmente, é assim que acontece.
 
Marcilene Dutra em 04/02/2013 10:02:41
Pena de morte. Pena de morte e nada mais. NADA MAIS. COVARDES. MONSTROS.
 
Alessandra Bonfim Agostinho em 04/02/2013 09:56:12
PAI É QUEM AMA E CUIDA. Portanto, o sujeito saiu da prisão e não se preocupou em saber como e onde estava o inocente que ajudou a colocar no mundo, agora vem falar em fazer vingança contra os monstros. Vejam bem, que futuro terá esta criança se depender desses vermes??? O Pai biológico deveria criar vergonha na cara e ir trabalhar e cuidar dessa criança e exigir que Justiça desse um punição exemplar a esse casal de monstros. Porque, se ele praticar qualquer tipo de violência contra eles, ele sendo reincidente vai ficar preso e esta criança continuará abandonada. Então, vamos pensar diferente, vamos acreditar que o Estado dê uma punição pesado a esses monstros e pedir a Deus que o Pai biológico assuma a responsabilidade de criar com Amor e Dedicação essa pobre criança.
 
Douglas Machado em 04/02/2013 09:40:19
Agora vem esse pai falar que não sabia de nada, onde ele estava este tempo todo, se a criança não estava com ele tinha um mutivo!!!! esse ser inocente que ja passou por tantas, vítima de estrupo, agora de tortura, e não é qualquer torutra!! esse tipo de torutra que essa criança passou e feita só em bandido e ainda em filme de terrorista, penca no fragelo dessa alma que essa criança esta agora ele precisa de muito amor e cuidado, não tem que ser liberado nem pros pais e sim pra uma nova familia, agora o papel da midia vai ser de muita importância pois não pode ser mas um caso de descaso comoi cidadões temos que mudar essa história , não só essa mas a de muitas crianca que passa por isso. e cabe a nos precionarmos o poder judiciario
 
walkiria cristina em 04/02/2013 09:36:17
E onde estava esse PAI? que só foi saber dos maus tratos pela imprensa?
 
Loraine Gomes em 04/02/2013 09:07:45
nossa nem acredito ............. quanta maldade ,,,,,
 
ana paula pinton em 04/02/2013 08:41:20
OS PRIMATAS VAO FAZER JUSTIÇA COM AS PROPRIAS MAOS.
TEM QUE FAZER UM B.O. E METER ELE NA CADEIA
 
JULIO JUNIOR em 04/02/2013 08:32:14
Cade a pena de morte no Brasil???????? há casos que merecia sim.
 
Marcia vasconcelos em 04/02/2013 07:56:12
PEÇO A DEUS QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA.E COM CERTESA SERÁ FEITA A JUSTIÇA DA TERRA.E ESSA CRIANÇA VAI ACHAR ALGUÉM QUE VAI DAR A ELE TUDO QUE SEUS PAI NÃO DEU.AMOR,ATENÇÃO,CARINHO.E QUE ELES PAGA TBM POR ISSO. ACHO QUE ESSE NEGOÇIO DE JUSTIÇA COM A PRÓPIA MÃO ISSO É SER MUITO IGNORANTE PQ NÃO A VIDA DIGNA ANTES DE ACONTEÇER? NOSSO DEUS É JUSTO E MARAVILHOSO E SEI QUE TA OLHANDO POR TODOS NÓS....
 
MARCIA SOUZA em 04/02/2013 07:44:47
E quando pensamos que já vimos de tudo; sempre aparece outro fato, ainda mais perverso. Que Deus possa confortar esse menino, amém!
 
Heliton Barão Silva em 04/02/2013 07:40:36
Quanta monstruosidade, chamar essas pessoas de animais é uma ofensa aos bichos.
 
Mathias Hanns em 04/02/2013 07:29:41
Olha essa mulher deveria sentir na pele o que é dor, porque acho que ela não sabe. Tenho dó da minha cadela dormir fora de casa, pensando que pode chover. Agora não consigo imaginar como uma pessoa, se é que se pode chamar assim, tem a coragem de maltratar uma criança dessa maneira tão cruel, e ainda falar como se fosse apenas uma atitude de repreensão, ao que ela diz que o menino fazia. Faça me o favor deixa ela ter uma conversinha com uma mãe que da a vida por um filho, e ela verá como é gostoso arrancar uma unha com alicate.
 
grayce nunes em 04/02/2013 01:48:43
esses dois merdas não merecem ser chamados de tios , o que merecem é um pouco de tortura um pouco mais forte!!!!!!!!!!!!!!!!
 
idevaldo de jesus em 04/02/2013 00:30:55
Quero muito que esse PAI faça justiça com as próprias mãos, mas acho que esses monstros, teriam que ser torturados da mesma forma, que a criança foi.
 
Rose Cardoso em 03/02/2013 23:25:48
Penso que toda a sociedade precisa ficar atenta a maus tratos contra crianças. Depois, os vizinhos ficam indignados, mas, será que nunca perceberam nada? Estas barbaridades não podem acontecer mó mundo que vivemos.
 
Sueli Veiga Melo em 03/02/2013 21:59:49
Que absurdo, esses dois são uns monstro como que fazem isso com uma criança porque tanta maldade, como tem gente má desse jeito doi no coração de qualquer ser humana que tem alma e sentimento que a justiça seja feita.
 
Silvia de Oliveira Mota em 03/02/2013 21:51:23
Falar o que dessa situação,pois si existe mesmo direitos humanos que possa defender um inocente que faça agora,parece sonho achar que alguem va procurar justiça para um pobre como essa criança que não vai dar ibope a nenhum advogado,infelismente mais uma vitíma da pessíma situação de instrutura familiar do nosso país...
 
odevair de brito oliveira em 03/02/2013 21:15:30
Se depender do Judiciário para fazer justiça, esquece! Estou aguardando esta justiça há dois anos, e até agora nada. O assassino do meu filho continua impune, vou aguardar mais um pouco;;;
 
João Márcio Escobar em 03/02/2013 20:48:32
vaca galinha da angola...... deixa eu fazer isto com vc ......vai ser normal......
 
DULCINEIA NANTES FREITAS em 03/02/2013 19:56:47
Tenho certeza q nao iram ficar muito tempo presos q pena!!!!! a justiça e muito fraca
 
elvis rodrigues ferreira em 03/02/2013 18:42:03
Fico indignada com os vizinhos que provavelmente sabiam das torturas e não denunciaram. Espero que o Conselho de um basta no sofrimento dessa criança.
 
silvia guimaraes em 03/02/2013 18:08:47
Esperamos e confiamos na Justica q seja feita esperamos q esse pai possa cuidar seu filho agora dando o melhor pra ele ,,, minimo q essa crianca precisa de seguranca de ter vida digna ja q pelo visto a mae nao resolve nada nem vai pode cuidar,,, Pai por favor cuida seu filho dando carinho atencao ele merece é apenas um serzinho inocente nao merce passar por isso ,,, deixa justica toma conta desse Monstros q tava maltratando seu filho,,, agora cuide o ame de lhe vida feliz,,, minimo q ele precisa muito carinho e seguranca ,, assim ao seu lado bem cuidado ele podera ser um grande Homem.
 
Rosilene leonel em 03/02/2013 17:44:18
Que esse casal "INÚTIL" permaneça preso. Porque, ainda assim, eles terão prisão temporária, enquanto essa "CRIANÇA" esse menino, terá uma prisão eterna ao lembrar do que sofreu. Acredito que nem um tratamento intenso psicológico consiga apagar tal sofrimento. Ta na hora de fazer valer a justiça para animais tipo esse casal de "TIOS". Se no Brasil funcionasse a "PRISÃO PERPÉTUA" esse tipo de casal teria que estar entre os primeiros dos crimes hediondos e com certeza diminuiria esse tipo de agressão. Afinal, esse casal confessou essas agressões, são CRIMINOSOS CONFESSOS.
 
Estela Marques em 03/02/2013 17:40:11
sou contra violencia, mas neste caso o pai tem razão se não houver justiça, que seje então com as proprias mãos.
 
adolfo cristaldo holsbach em 03/02/2013 16:50:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions