ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Pais de garoto que morreu em brincadeira com fogo fazem culto pela vida do filho

Paula Maciulevicius | 23/05/2011 20:19

Criança foi herói, ao entrar na frente de fogo para proteger irmã mais nova

Garoto herói morreu depois de salvar irmã de fogo. Menina de 2 anos teve apenas queimaduras na perna. (Foto: João Garrigó)
Garoto herói morreu depois de salvar irmã de fogo. Menina de 2 anos teve apenas queimaduras na perna. (Foto: João Garrigó)

A família do garoto Thiago Jean Phillipe Teixeira de Souza, de 9 anos, convida todos para o culto de gratidão pela vida do menino que acontece na próxima quarta-feira (25), às 19h30, na Igreja Adventista do 7º Dia, localizada na Rua Cândido Mariano, nº 2099, centro da Capital.

Thiago deu entrada na Santa Casa no dia 31 de março, depois de ter 60% do corpo queimado em uma brincadeira com fogo. O menino não resistiu aos ferimentos e morreu no dia 17 de maio.

Na tentativa desesperada de impedir que a irmã, de 2 anos, fosse consumida pelas chamas, o herói entrou na frente do fogo. O irmão mais velho de 11 anos acudiu a vítima levando-o até o tanque de casa e acionando os bombeiros.

Segundo ao pai da criança, Gerson de Souza, ao contrário da informação repassada, o menino não tinha o hábito de pegar álcool e fósforos. Ele acrescenta que o filho tinha muita energia, mas que a família não costumava comprar inflamáveis com frequência.

O culto vai ser realizado para agradecer pelos anos de vida do Thiago, pela dedicação da equipe médica, de enfermeiros, a população que doou sangue e oraram pela melhora do garoto.

“Não é apenas para alertar o perigo de risco do álcool, mas também para preparação espiritual que as pessoas têm que ter para momentos difíceis”, finaliza o pai.

Nos siga no Google Notícias