Para evitar aglomeração, IMPCG adota novo horário e priorizará agendamentos
Instituto recebe cerca e mil pessoas por dia; medida busca limitar presença no local

Os atendimentos no IMPCG (Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande) serão realizados em novo horário. Conforme portaria divulgada na edição desta terça-feira (5) do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), o instituto passará a atender das 8h30 às 13h30.
Atendimentos previamente agendados terão preferência, conforme a prefeitura. A medida é uma alternativa para evitar aglomerações devido à quantidade de pessoas que buscam atendimento no local, quase mil por dia, incluindo idosos e demais pessoas do grupo de risco.
A mudança também atende as orientações da (OMS) Organização Mundial da Saúde, assim como as recomendações do Ministério da Saúde.
Atendimentos pela Perícia Médica-Previdenciária serão realizados mediante agendamento prévio pelas unidades de recursos humanos do órgão de locação do servidor, ou pela Secretaria Municipal de Gestão. Já o atendimento do Centro Médico-Odontológico e o Pronto-Atendimento Pediátrico será feito das 8h30 às 13h30.
Os canais de atendimento e centrais de informações administrativas funcionam das 8h30 às 13h30, pelo telefone (67) 3314-4439 e pelos números de Whatsapp (67) 9 84719932 para assuntos referentes ao cartão saúde, (67) 98471-9933 para ouvidoria e no (67) 9 84719934 para aposentados e pensionistas.