A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

31/12/2017 20:35

Para proteger mulher, homem fere enteado com barra de ferro no Costa Verde

Envolvidos passaram a tarde consumindo bebidas, conforme relato às autoridades; padrasto foi encaminhado à Depac Centro

Humberto Marques

Uma briga em família terminou com um homem de 38 anos contido pelo padrasto na tarde deste domingo (31) no Loteamento Costa Verde –na região do bairro Estrela do Sul, em Campo Grande. Ele foi atingido por um golpe com barra de ferro quando tentava agredir a irmã, segundo informações do boletim de ocorrência.

Os fatos ocorreram em uma residência na rua Cebolinha. À polícia, o padastro, um senhor de 77 anos, disse que o enteado seria uma pessoa agressiva e que havia tentado ferir a própria irmã. Para evitar a agressão, o idoso atingiu o homem com um golpe na cabeça.

O ferido foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa de Campo Grande, onde não corre risco de morte. No hospital, a mulher confirmou as afirmações do idoso. Segundo ela, seu irmão ameaçou surrá-la, quando o idoso interveio. A mulher também relatou que a família passou a tarde consumindo bebidas alcoólicas.

Já o idoso foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro para as providências cabíveis.

Idoso agredido durante roubo de carro no Universitário recebe alta
O idoso de 64 anos, que foi socorrido à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) após ser agredido e amarrado durante roubo de carro planejado pelo própri...
Homem é agredido e sofre afundamento de crânio na Júlio de Castilho
Márcio Ferreira dos Santos, 31 anos, foi agredido e sofreu afundamento de crânio, na noite de ontem (13), na Avenida Júlio de Castilhos, em Campo Gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions