A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

25/09/2016 17:42

Parado em semáforo, Fiorino tem pane no motor e pega fogo; veja vídeo

Nyelder Rodrigues e Guilherme Henri
Bombeiros chegando quando chamas ainda estavam altas e controlar o incêndio (Foto: Marcos Ermínio)Bombeiros chegando quando chamas ainda estavam altas e controlar o incêndio (Foto: Marcos Ermínio)

Um pick-up Fiat Fiorino ficou completamente destruída após uma pane no motor iniciar um incêndio que tomou todo o carro, no fim da tarde deste domingo (25), no bairro Amambaí - região central de Campo Grande.

O incidente aconteceu no cruzamento das ruas Joaquim Dornellas com a rua 26 de Agosto, perto das vilas de casas militares. A Fiorino estava para no semáforo, na Joaquim Dornellas, quando iniciou o fogo.

"Teve um pipoco no motor e começou a pegar fogo em tudo", disse o motorista do veículo, que estava com a mãe no carro e não quis se identificar. A pick-up pertencia ao padrasto dele.

Ninguém ficou ferido, mas os documentos pessoais foram perdidos, já que eles tiverem que sair correndo do carro. O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar as chamas e usou 900 litros de água durante o trabalho.

No vídeo abaixo, é possível ver o momento em que a equipe dos Bombeiros chega ao local e apaga as chamas no veículo. As imagens foram enviadas por uma leitora do Campo Grande News através do canal de interação Direto das Ruas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions