ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, SEGUNDA  02    CAMPO GRANDE 15º

Capital

Parado no meio da rua, caminhão da tapa-buracos tumultua trânsito no Centro

Por Paulo Nonato de Souza e Christiane Reis | 25/01/2017 15:18
Depois de ser retirado do meio da rua, caminhão foi estacionado em cima da faixa de pedestre (Foto: Christiane Reis)
Depois de ser retirado do meio da rua, caminhão foi estacionado em cima da faixa de pedestre (Foto: Christiane Reis)

Caminhão, sem identificação, usado na operação tapa-buracos permaneceu parado no meio da avenida Calógeras com a rua Barão do Rio Branco, no centro de Campo Grande, entre 10h30 e 14h20, nesta quarta-feira (25), causando transtornos ao trânsito de veículos.

Depois de receber denúncias de leitores via WhatsApp, o Campo Grande News esteve no local, mas o caminhão já havia sido retirado do meio da rua. Porém, estava estacionado em cima da faixa de pedestre na Calógeras.

“Não somos contra a operação tapa-buracos, pelo contrário, mas tem que ser de um jeito que não atrapalhe tanto o trânsito”, disse Márcio Jamil, de 40 anos, gerente de estacionamento na Barão.

Segundo ele, várias pessoas que trabalham na região da Calógeras com Barão se uniram para ligar e cobrar a presença da Agetran (Agência Municipal de Trânsito) no local. “Nos revezamos nas ligações e a Agetran enviou uma pessoa, que chegou aqui e pediu para o motorista retirar o caminhão do meio da rua”, comentou Jamil.

O Campo Grande News tentou saber o nome da empresa responsável pelo caminhão, mas os trabalhadores não quiseram revelar. No entanto, eles usavam uniforme em que aparece o nome VBC Engenharia, empresa de Campo Grande com sede na Vila Nasser.

Direto das Ruas - É um meio de interação entre a redação do Campo Grande News e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 99687-7598.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário