ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Parado no meio da rua, caminhão da tapa-buracos tumultua trânsito no Centro

Paulo Nonato de Souza e Christiane Reis | 25/01/2017 15:18
Depois de ser retirado do meio da rua, caminhão foi estacionado em cima da faixa de pedestre (Foto: Christiane Reis)
Depois de ser retirado do meio da rua, caminhão foi estacionado em cima da faixa de pedestre (Foto: Christiane Reis)

Caminhão, sem identificação, usado na operação tapa-buracos permaneceu parado no meio da avenida Calógeras com a rua Barão do Rio Branco, no centro de Campo Grande, entre 10h30 e 14h20, nesta quarta-feira (25), causando transtornos ao trânsito de veículos.

Depois de receber denúncias de leitores via WhatsApp, o Campo Grande News esteve no local, mas o caminhão já havia sido retirado do meio da rua. Porém, estava estacionado em cima da faixa de pedestre na Calógeras.

“Não somos contra a operação tapa-buracos, pelo contrário, mas tem que ser de um jeito que não atrapalhe tanto o trânsito”, disse Márcio Jamil, de 40 anos, gerente de estacionamento na Barão.

Segundo ele, várias pessoas que trabalham na região da Calógeras com Barão se uniram para ligar e cobrar a presença da Agetran (Agência Municipal de Trânsito) no local. “Nos revezamos nas ligações e a Agetran enviou uma pessoa, que chegou aqui e pediu para o motorista retirar o caminhão do meio da rua”, comentou Jamil.

O Campo Grande News tentou saber o nome da empresa responsável pelo caminhão, mas os trabalhadores não quiseram revelar. No entanto, eles usavam uniforme em que aparece o nome VBC Engenharia, empresa de Campo Grande com sede na Vila Nasser.

Direto das Ruas - É um meio de interação entre a redação do Campo Grande News e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 99687-7598.

Nos siga no Google Notícias