ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Paraquedista da Base Aérea cai sobre BMW no meio da Via Morena

Conforme o Corpo de Bombeiros, o militar contou que tentava pousar no canteiro central, mas teve problemas na aterrissagem e caiu em cima de uma BMW branca em movimento

Viviane Oliveira e Mirian Machado | 27/10/2017 08:47
Bombeiros atender sargento que caiu durante pouso (Foto: Marina Pacheco)
Bombeiros atender sargento que caiu durante pouso (Foto: Marina Pacheco)
Vidro do veículo ficou danificado por causa da queda  do militar  (Foto: Marina Pacheco)
Vidro do veículo ficou danificado por causa da queda do militar (Foto: Marina Pacheco)

Paraquedista da Base Aérea, identificado apenas como 2º sargento Arcângelo, ficou ferido após pousar em cima de uma BMW em movimento, na manhã desta sexta-feira (27), no cruzamento das avenidas Fábio Zahran com a Salgado Filho, na região da Vila Carvalho, em Campo Grande.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o sargento contou que tentava pousar no canteiro central, mas teve problemas na aterrissagem e caiu em cima de uma BMW branca em movimento, conduzida por um militar do Exército que seguia para o trabalho ao sentido Avenida Ernesto Geisel. 

O vidro e o capô do automóvel ficaram danificados. Apesar do susto, o motorista não ficou ferido. Como venta na região, o bombeiro acredita que a rajada tenha atrapalhado o pouso do sargento, que fazia treino de paraquedismo. 

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), por volta das 7h, a velocidade dos ventos na cidade era de 23 km/h. O paraquedista sofreu ferimento leves e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital da Base Aérea. 

Nos siga no Google Notícias