A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

19/06/2012 18:13

Parede cai em cima de mulher que construía casa no Los Angeles

Paula Maciulevicius

Com escoreações pelo corpo e machucados nos joelhos, Rosimeire foi encaminhada ao posto de saúde do bairro Universitário

Vítima estava abaixo, ajudando a erguer parede quando tábua de madeira e tijolos caíram. (Foto: Rodrigo Pazinato)Vítima estava abaixo, ajudando a erguer parede quando tábua de madeira e tijolos caíram. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Uma parede de tijolos e uma tábua de madeira que servia de andaime, caiu em cima de uma mulher de 36 anos, na tarde desta terça-feira, no bairro Los Angeles, em Campo Grande.

A sobrinha da vítima, Antônia Franciele Alves de Jesus, 17 anos, contou que ela e a tia estavam construindo a casa que a adolescente vai morar, quando um vento forte bateu derrubando a tábua e os tijolos em cima da mulher. A vítima foi identificada apenas como Rosimeire.

“Hoje de manhã, o meu bebê estava chorando muito, aí ela disse que vinha ema ajudar. Eu fiquei fazendo a massa em cima e ela estava embaixo quando caiu tudo em cima dela”, relata.

Segundo a sobrinha, Rosimeire foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao posto de saúde do bairro Universitário com escoreações pelo corpo e machucados nos joelhos.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions