A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

19/03/2011 12:59

Partida do Estadual terá 1min de silêncio por morte de segurança

Nadyenka Castro

Jéferson era torcedor do Comercial

Jéferson era segurança e foi morto com um soco. (Foto: Arquivo de família)Jéferson era segurança e foi morto com um soco. (Foto: Arquivo de família)

Em homenagem ao segurança Jéferson Bruno Escobar, 23 anos, assassinado na madrugada deste sábado, em Campo Grande, haverá um minuto de silêncio antes da partida entre Comercial e Maracaju, que será realizada hoje.

Jéferson era torcedor do Comercial e por isso a homenagem antes do jogo, que será no estádio Douradão, em Dourados, válido pelo Campeonato Estadual.

O comercialino foi assassinado com um soco desferido pelo lutador de jiu-jítsu Christiano Luna de Almeida, 23 anos, em uma casa noturna localizada na avenida Afonso Pena.

Christiano se envolveu em uma briga no interior da casa noturna e era levado para fora do local por um grupo de seguranças quando desferiu um soco em Jéferson.

Uma equipe do Samu (Serviço Móvel de Urgência) chegou a ser encaminhada para tentar socorrer o rapaz, que não resistiu.

O rapaz fugiu do bar após o crime e acabou localizado por uma equipe do Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Policiais Especiais) na casa dele, no bairro Chácara Cachoeira.

Levado até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro foi indiciado por lesão corporal seguida de morte e está preso.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions