ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Partida do Estadual terá 1min de silêncio por morte de segurança

Nadyenka Castro | 19/03/2011 12:59

Jéferson era torcedor do Comercial

Jéferson era segurança e foi morto com um soco. (Foto: Arquivo de família)
Jéferson era segurança e foi morto com um soco. (Foto: Arquivo de família)

Em homenagem ao segurança Jéferson Bruno Escobar, 23 anos, assassinado na madrugada deste sábado, em Campo Grande, haverá um minuto de silêncio antes da partida entre Comercial e Maracaju, que será realizada hoje.

Jéferson era torcedor do Comercial e por isso a homenagem antes do jogo, que será no estádio Douradão, em Dourados, válido pelo Campeonato Estadual.

O comercialino foi assassinado com um soco desferido pelo lutador de jiu-jítsu Christiano Luna de Almeida, 23 anos, em uma casa noturna localizada na avenida Afonso Pena.

Christiano se envolveu em uma briga no interior da casa noturna e era levado para fora do local por um grupo de seguranças quando desferiu um soco em Jéferson.

Uma equipe do Samu (Serviço Móvel de Urgência) chegou a ser encaminhada para tentar socorrer o rapaz, que não resistiu.

O rapaz fugiu do bar após o crime e acabou localizado por uma equipe do Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Policiais Especiais) na casa dele, no bairro Chácara Cachoeira.

Levado até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro foi indiciado por lesão corporal seguida de morte e está preso.

Nos siga no Google Notícias