ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, SÁBADO  18    CAMPO GRANDE 37º

Capital

Passageira fica ferida depois de moto bater de frente com carro

Por Luana Rodrigues e Amanda Bogo | 05/01/2017 15:43
Acidente no cruzamento das ruas Padre João Crippa com a São Paulo. (Foto: Amanda Bogo)
Acidente no cruzamento das ruas Padre João Crippa com a São Paulo. (Foto: Amanda Bogo)

Jovem de 27 anos, que estava na garupa de uma moto, ficou ferida ao se envolver em um acidente no cruzamento das ruas Padre João Crippa com a São Paulo, bairro São Francisco, em Campo Grande. O acidente foi no início da tarde desta quinta-feira (05).

De acordo com informações da condutora da moto, de 31 anos, ela e a amiga seguiam pela Rua Padre João Crippa, no sentido bairro/ Centro, que é mão única naquele trecho, quando ela percebeu que estava transitando na contramão, e decidiu virar na São Paulo. “Quando virei, o carro já estava em cima de nós”, conta. A condutora não teve ferimentos.

O motorista do carro, de 56 anos, que preferiu não se identificar, disse que também não teve tempo de desviar e evitar o acidente. “A sorte é que eu estava indo devagar, mas como ela arrancou, acabou atingindo a menina que estava na garupa”, conta. O homem também não ficou ferido no acidente.

Já a jovem, passsageira da moto, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com um corte na perna e teve de ser levada à Santa Casa.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário