ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEGUNDA  12    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Passageira morre após carro atropelar capivara e bater em coqueiro

Carro ficou totalmente destruído e vítima não resistiu aos ferimentos

Por Dayene Paz e Helio de Freitas | 11/05/2025 09:05
Passageira morre após carro atropelar capivara e bater em coqueiro
Carro destruído após acidente e equipe da CCR. (Foto: Leandro Holsbach)

Carmem Luce Pimentel Castro, de 38 anos, morreu depois de o carro que ela ocupava atropelar uma capivara e bater contra um coqueiro, na BR-163, em Douradina, cidade distante cerca de 192 km de Campo Grande. O acidente foi registrado na madrugada deste domingo (11).

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Uma passageira de 38 anos morreu em acidente na BR-163, em Douradina (MS), na madrugada de domingo (11). O carro em que ela estava, um Chevrolet Prisma, atropelou uma capivara e colidiu com um coqueiro. O casal viajava de Sorriso (MT) para Foz do Iguaçu (PR). O motorista perdeu o controle do veículo após o atropelamento. O Prisma ficou destruído, principalmente do lado da passageira, que morreu no local. A capivara também morreu. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

De acordo com as informações apuradas pelo Campo Grande News, o carro Chevrolet Prisma era ocupado por um casal, que saiu de Sorriso (MT) e seguia destino a Foz do Iguaçu, município do Paraná. Naquele trecho, o condutor foi surpreendido por uma capivara atravessando a pista.

Passageira morre após carro atropelar capivara e bater em coqueiro
Capivara morta às margens da estrada após atropelamento. (Foto: Leandro Holsbach)

Conforme boletim de ocorrência, não houve tempo de evitar o atropelamento, sendo que o Prisma atingiu a capivara e o motorista perdeu o controle do veículo. Na sequência, atingiu o coqueiro. O carro ficou totalmente destruído, principalmente no lado em que Carmem estava. Ela morreu antes mesmo da chegada do socorro.

A capivara foi lançada para a vegetação às margens da estrada e também morreu. O caso foi registrado na delegacia de polícia como "praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias